1º Encontro de Tecnologia da Informação (ETI)

O 1º Encontro de Tecnologia da Informação (ETI) acontece em novembro, nas cidades de São Paulo (27) e Rio de Janeiro (29). O evento é voltado para programadores e desenvolvedores web, tendo como público secundário webdesigners, analistas de sistemas, redes e infra-estrutura, gerentes de projeto, jornalistas, publicitários e outros profissionais das áreas de informática e comunicação.

Surgido na era da internet colaborativa, o ETI conta com palestras e debates escolhidos pelos participantes no site do evento. Os temas abrangem linguagens de programação, CMS livres, métricas na web e padrões W3C. Os participantes ainda dispõem de café da manhã, Business Center, Espaço Imprensa Digital e happy hour.

Em 2009, o ETI será levado a outras cidades brasileiras, de forma semelhante ao que já acontece no EWD, que atualmente é realizado em 8 capitais.

Além de palestras imperdíveis – sobre CMSs gratuitos, por exemplo, mas confira a grade completa – o ETI também oferece aos inscritos quatro oficinas: Ruby on Rails, SEO, Interoperabilidade e Scrum (método de desenvolvimento), todas com ótimos nomes do mercado.

As inscrições estão abertas , e estão bem acessíveis: R$ 72,00 (há descontos para grupos e você pode pagar através do PagSeguro).

Em São Paulo: dia 27, no Amcham Brasil (Rua da Paz, 1.431 – Chácara Santo Antônio).
No Rio: dia 29, no Centro de Convenções SulAmérica Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova)