Criminosos mais sofisticados – e quem usa PagSeguro a salvo

Há mais ladrões usando a Internet para fraudar lojas virtuais. Fique atento. A oferta cresceu tanto que o preço dos números de cartões de crédito clonados e roubados até caiu de US$ 0,50 para US$ 0,06 por cartão, segundo matéria no Valor Econômico. As organizações criminosas estão cada vez mais sofisticadas, e quem sofre é o lojista despreparado e desprevinido, que vai pagar a conta. O objetivo desses fraudadorers é justamente realizar compras na Internet, e dar o golpe em lojas virtuais.

Se você vende ou compra com PagSeguro, fique tranquilo. Você está livre desses golpistas, pois o PagSeguro terceiriza a analise de risco da transação, fazendo uma ampla análise do pagamento.

7 opiniões sobre “Criminosos mais sofisticados – e quem usa PagSeguro a salvo”

  1. A pagseguro está de parabéns ano passado fiz uma compra no determinado site e não cumpriu o que dizia abrir a dispusta e foi cancelado imediatamente a compra.

  2. Olá Marialva,

    Para pagamentos via cartão de crédito a análise é de no máximo 48h úteis, pagamentos via boleto são 3 dias úteis e os demais são instantâneos.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  3. Olá Rui,

    O e-mail principal cadastrado em sua conta recebe todas as notificações de pagamento.
    O PagSeguro não solicita atualização cadastral, acabamos de publicar um post sobre um e-mail falso que está circulando.

    Abraços

  4. Recebi um e-mail alertando sobre “segurança” do Pagseguro.
    Gostaria de um e-mail do Pagseguro para que eu possa encaminhar para análise e providências da empresa.

    Rui Robson

  5. Priscila, se houver fraude no pagamento, o PagSeguro detecta, e cancela. Caso o PagSeguro aprove, em 2 semanas o pagamento está em sua conta. Ou seja, se for fraude, você não perde, que perdem é o PagSeguro.

  6. E se,contratando o serviço do PagSeguro,ocorrer esse tipo de golpe, (conforme o texto acima,vcs se dizem responsáveis pela transação),quais serão as providências tomadas pela PagSeguro???

Os comentários estão encerrados.