PagSeguro amplia central, dias e horário de atendimento

AtendentemorenaPara atender cada vez melhor os mais de 3 milhões de compradores que usam PagSeguro, os mais de 60 mil vendedores e empresas, e mais de 1000 desenvolvedores que integram o sistema diariamente, o PagSeguro ampliou o tamanho da central de atendimento, ampliou os dias e horários de atendimento, criou um Twitter e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes.

Confira nossos canais de contato, e por favor nos dê seu feedback, para melhorarmos cada vez mais os serviços.

Telefone: (11) 5627-3440, de segunda a sábado, das 9 às 21h30

Mensagens via site: https://pagseguro.uol.com.br/Atendimento.aspx

Twitter: @PagSeguro_sac

Blog: http://www.blogpagseguro.com.br/

Fórum de desenvolvimento: E-commerce PagSeguro no iMasters

Se quiser, consulte uma Apresentação do PagSeguro no Slideshare.

Se quiser, pode consultar as comunidades que falam de PagSeguro no  Facebook.

9 thoughts on “PagSeguro amplia central, dias e horário de atendimento”

  1. Olá Lucas, bom dia.

    A Central de Atendimento do PagSeguro funciona de segunda até sábado, das 8h às 20h30, não aos domngos.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  2. Olá Davi,
    A entrega do produto ou prestação do serviço é de responsabilidade do vendedor, entre em contato com ele para que ele mesmo possa prestar esclarecimentos, mas caso não consiga, você pode abrir uma disputa no PagSeguro.

    Segue abaixo as instruções do site do PagSeguro sobre Disputas, que vale para todos os compradores:

    Antes de iniciar uma disputa, é recomendável que você entre em contato com o vendedor. É importante lembrar que você deverá esperar um tempo razoável para que a mercadoria seja entregue. Com frequência, disputas são iniciadas desnecessariamente por atrasos na entrega de mercadorias ou outros atrasos. Se não for possível resolver a disputa depois de ter esgotado todas as possibilidades com o vendedor, ai então, você deverá iniciar uma disputa através do PagSeguro. A Reclamação deverá ser registrada em até no máximo 45 dias após o pagamento. As razões para abrir uma disputa incluem:

    - Artigo não recebido: Você pagou por um produto, mas não recebeu o mesmo
    - Artigo não recebido como descrito: Você recebeu um produto que esta diferente da descrição fornecida pelo vendedor.

    Abraços

  3. Bom dia, fiz uma compra do “TVnoPC” pacote completo e até o momento não recebi esse pacote, gostaria de saber o q esta acontecendo e q decisões devo tomar?

  4. Carol, temos feito treinamento contínuo para evitar esse tipo de atendimenot. Se puder, por favor cite o nome do atendente para que possamos resolver o problema.

  5. Humm, ampliaram a quantidade de robozinhos que vão copiar e colar ainda mais respostas prontas e ignorar totalmente o que a gente está perguntando no suporte, né? legal!

  6. Quero parabenizar o Pagseguro UOL e ao mesmo tempo fazer uma solicitação quanto ao “vídeo” disponibilizado atualmente na página inicial do site.

    O vídeo é excelente, porém, o Pagseguro UOL deveria disponibilizar este vídeo a nós logistas sem os links para que possamos enserir em nossas lojas virtuais e consequentemente orientar e “induzir” o comprador a realizar sua compra em nossas lojas com segurança, já que é isso que nossos clientes desejam. Segurança!

    Seria mais uma grande jogada do Pagseguro UOL ter esta opção na qual poderiamos criar um link ou um banner onde seria redirecionado a página contendo o vídeo onde o cliente saberia como realizar a compra e ter TOTAL segurança de que vai receber o produto e/ou serviço.

    Gostaria também que tivesse um relatório semanal e/ou mensal ou ranking de nossas lojas virtuais dentro do Pagseguro UOL.

    Fica aqui registrado minhas sugestões.

    Atenciosamente, Rui Robson
    Americana – SP
    http://atecheletronica.com.br

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