Comunicado Importante aos usuários PagSeguro

O PagSeguro entrará em manutenção programada a partir das 20h do dia 30 de outubro, sexta-feira próxima. A previsão é que o procedimento se encerrará às 13h 15hs do dia 31 de outubro.

Serviços que estarão disponíveis:

• Compras com Cartão de Crédito e Boleto Bancário;

• Recebimentos  com Cartão de Crédito e Boleto Bancário através do carrinho de compras;

• Notificações por e-mail e Retorno Automático (POST).

Os seguintes serviços estarão indisponíveis até o término da manutenção. Essa indisponibilidade é temporária e o objetivo é oferecer um serviço muito melhor para nossos clientes e usuários:

• Consulta de Saldo e Extrato de Transações;

• Compras com Transferência Bancária (TEF) e Saldo PagSeguro;

• Adição de Fundos e Saques;

• Transferências de Valores;

• Alterações na Configuração de sua Conta.

Em breve, teremos muitas novidades.

Equipe PagSeguro

17 thoughts on “Comunicado Importante aos usuários PagSeguro”

  1. Olá, gostaria de deixar meus Parabéns ao Pagseguro que na minha opinião é o melhor entre os sistemas de pagamentos online.
    Uso e recomendo.

  2. Parabéns pela excelente qualidade dos serviços prestados pelo PagSeguro UOL…

    Tenho utilizado há pelo menos 2 anos com absoluto exito. Parabéns pela equipe.

    Att.
    DinheiroBR
    Francisco Paulo

  3. Olá Gustavo,

    Já constatamos este problema e encaminhamos ao departamento de tecnologia para devida correção.

    Enquanto o problema não é sanado, você pode alterar o valor do código manualmente, basta trocar o valor de 1989 para 1990.

    Obrigada pela observação.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  4. Pagseguro, está com layout muito bom, só acho q a parte de frete deveria ser retirado se o produto oferecido for um serviço ou um produto digital como era antes, e acho q agora tem algum tipo de Bug q antes não tinha, tipo antes colocava um valor de 19,90 por exemplo e o cliente pagava esse valor, agora o codigo gerado para o botão para meu site com valor 19,90 aparece na real 19,89 porque isso?
    no Mais estão e parabens!

  5. Olá Alex,

    Para encerrar sua conta, siga esse caminho dentro dela:
    Meus Dados >> Detalhes da Conta >> Encerramento de Conta.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  6. Como faço para excluir minha conta no pagseguro? eu quero excluir ela e abrir denovo para acertar uns dados, meu nome está errado e meu cpf também! AJUDEM EU POR FAVOR!

    Att,

    Alex

  7. André, é possível você excluir a conta e inseri-la novamente? Se o site pedir um dígito, e você não tiver o dígito, insira o valor zero (0).

  8. não estou conseguindo fazer a transferencia, da um erro a conta deve ser um valor valido, fiz como sempre fiz e preciso fazer a transferencia hoje

  9. assim que o site estive no ar por favor me comunique por email, para confirma se meus pagamentos foram realizados com sucesso! abraços a equipe pagseguro!

  10. Disseram que algumas funções estariam disponíveis e não tem NENHUMA DISPONÍVEL!
    Não consigo entrar nomeu e-mail da bol…isso é um absurdo!
    Falta de respeito com os clientes!

  11. Segue uma sugestão: Por que não implementar um sistema inteligente automatizado ? O usuario pagseguro configura previamente em sua conta diferentes URL’s de destino para diferentes produtos ou serviços a serem vendidos. Assim que o pagamento fosse aprovado, tanto por boleto quanto por cartão de crédito ou transf pagseguro, o cliente seria direcionado para aquela url especifica cadastrada previamente ou no caso de pagamento via boleto bancario, o cliente receberia o link específico de sua compra, seja ele um produto digital ou informações previamente coletadas em um formulário. O retorno automático de dados disponibilizado pelo pagseguro apenas nos dá a famosa “thank you page”. Essa medida automatizaria o processo, traria uma “enchurrada” de novas possibilidades.

    de qualquer maneira, parabéns pelo serviço prestado.

    Atenciosamente,

    Fernando Augusto

Comments are closed.