O PagSeguro entrará em manutenção programada a partir das 20h do dia 30 de outubro, sexta-feira próxima. A previsão é que o procedimento se encerrará às 13h 15hs do dia 31 de outubro.
Serviços que estarão disponíveis:
• Compras com Cartão de Crédito e Boleto Bancário;
• Recebimentos com Cartão de Crédito e Boleto Bancário através do carrinho de compras;
• Notificações por e-mail e Retorno Automático (POST).
Os seguintes serviços estarão indisponíveis até o término da manutenção. Essa indisponibilidade é temporária e o objetivo é oferecer um serviço muito melhor para nossos clientes e usuários:
• Consulta de Saldo e Extrato de Transações;
• Compras com Transferência Bancária (TEF) e Saldo PagSeguro;
• Adição de Fundos e Saques;
• Transferências de Valores;
• Alterações na Configuração de sua Conta.
Em breve, teremos muitas novidades.
Equipe PagSeguro
Agradecemos a preferência =)
Olá, gostaria de deixar meus Parabéns ao Pagseguro que na minha opinião é o melhor entre os sistemas de pagamentos online.
Uso e recomendo.
Olá;
Uso o Pagseguro a mais de 5 anos, ótimo serviço, obrigado a todos.
Parabéns pela excelente qualidade dos serviços prestados pelo PagSeguro UOL…
Tenho utilizado há pelo menos 2 anos com absoluto exito. Parabéns pela equipe.
Att.
DinheiroBR
Francisco Paulo
Olá Gustavo,
Já constatamos este problema e encaminhamos ao departamento de tecnologia para devida correção.
Enquanto o problema não é sanado, você pode alterar o valor do código manualmente, basta trocar o valor de 1989 para 1990.
Obrigada pela observação.
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.
Pagseguro, está com layout muito bom, só acho q a parte de frete deveria ser retirado se o produto oferecido for um serviço ou um produto digital como era antes, e acho q agora tem algum tipo de Bug q antes não tinha, tipo antes colocava um valor de 19,90 por exemplo e o cliente pagava esse valor, agora o codigo gerado para o botão para meu site com valor 19,90 aparece na real 19,89 porque isso?
no Mais estão e parabens!
Olá Alex,
Para encerrar sua conta, siga esse caminho dentro dela:
Meus Dados >> Detalhes da Conta >> Encerramento de Conta.
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.
Como faço para excluir minha conta no pagseguro? eu quero excluir ela e abrir denovo para acertar uns dados, meu nome está errado e meu cpf também! AJUDEM EU POR FAVOR!
Att,
Alex
O pagseguro esta muito melhor com as atualizações, mais a forma de entrar em contato com o pagseguro ficou pior ao meu ver!
André, é possível você excluir a conta e inseri-la novamente? Se o site pedir um dígito, e você não tiver o dígito, insira o valor zero (0).
não estou conseguindo fazer a transferencia, da um erro a conta deve ser um valor valido, fiz como sempre fiz e preciso fazer a transferencia hoje
assim que o site estive no ar por favor me comunique por email, para confirma se meus pagamentos foram realizados com sucesso! abraços a equipe pagseguro!
Aguardando com muita ansiedade 😀
Disseram que algumas funções estariam disponíveis e não tem NENHUMA DISPONÍVEL!
Não consigo entrar nomeu e-mail da bol…isso é um absurdo!
Falta de respeito com os clientes!
Segue uma sugestão: Por que não implementar um sistema inteligente automatizado ? O usuario pagseguro configura previamente em sua conta diferentes URL’s de destino para diferentes produtos ou serviços a serem vendidos. Assim que o pagamento fosse aprovado, tanto por boleto quanto por cartão de crédito ou transf pagseguro, o cliente seria direcionado para aquela url especifica cadastrada previamente ou no caso de pagamento via boleto bancario, o cliente receberia o link específico de sua compra, seja ele um produto digital ou informações previamente coletadas em um formulário. O retorno automático de dados disponibilizado pelo pagseguro apenas nos dá a famosa “thank you page”. Essa medida automatizaria o processo, traria uma “enchurrada” de novas possibilidades.
de qualquer maneira, parabéns pelo serviço prestado.
Atenciosamente,
Fernando Augusto
Na expectativa do novo site
Hmm… I read blogs on a similar topic, but i never visited your blog. I added it to favorites and i’ll be your constant reader.