97 thoughts on “Novo PagSeguro”

  1. Olá Tiago,

    Caso não consiga acessar sua conta, você pode entrar em contato direto com a nossa central de atendimento que eles lhe auxiliaram referente ao caso.
    Telefone: (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30)

    Ficamos á disposição
    Atenciosamente

    Equipe PagSeguro

  2. Olá, pessoal desculpa se lugar errado mas, e o seguinte eu na consigo loga minha conta do pagseguro, ja fiz aquilo de nova senha e tal, ja mudei ela, so que quando logo ela volta, e quanto tento fazer a conta com o meu email, diz que ja esta cadastrado, e aparece o login pra min logar, so que acontece a mesma coisa… eu fiz a conta no ano passado 2010, eu quaise nunca usei, so que agora tenho interesse te usar-lo, e outra eu ainda sou ate menor, ano que vem ja faso 18, porfavor pessoal me ajudem !!
    e desculpe os erros de portugues:

    sono + nervoso pelo sono + nervoso pela conta = erros de portugues .. porfavor me ajudem mesmo

  3. Eu tenho uma conta no pagseguro esqueci a senha que usava e não consigo alterar a minha senha toda a senha que coloco ali não aceita e agora o que faço?

  4. Tentei entrar no PagSeguro com minha senha de sempre e não ocnsegui. Como tentei várias vezes, eles bloquearam o IP do meu computador e agora não consigo entar mais por ele. Para resolver o problema da senha, eu pedi que me lembrassem a senha e veio um e-mail para fazer uma nova.

    Quero saber até quando o meu IP ficará bloqueado.

    Aguardo breve resposta

  5. A codificação dos dados que você está enviando provavelmente é UTF-8. Para resolver esta questão ou você converte os dados de seu form para ISO-8859-1 ou então utiliza o parâmetro “encoding” e atribui o valor “UTF-8″, como no exemplo abaixo:

  6. Olá,gostaria de sabe como faço para mudar o nome do produto a ser vendido.Pois quando clico fazendo teste aparece DescriÃÃo do item a ser vendido.E também gostaria de saber como aumentar o valor do produto.Se vocês poderem me ajudar agradeço.Abraços.By: Filipe Néo

  7. Ola, estou colocando o carrinho do pagseguro no meu site.
    Criei os botoes de pagamento, mas quando coloco no carrinho, me direciona ao fechamnento da compra sem opcao de continuar comprando. Se volto e adiciono outro item, o primeiro desaparece, ou seja, so consigo comprar um item por vez.

  8. Junior, isso mesmo! o vendedor também tem essa tela no pagseguro dele, ele clica no “enviado” e o caminhaozinho fica amarelo. Quando vc recebe, ele pode marcar “concluído”, mas normalmente os vendedores não voltam pra marcar. Só usam quando o cliente reclama que não chegou, e aí eles conferem, e marcam “concluído”.

  9. Se vc já pediu para gerar nova senha, espere o email chegar. às vezes demora um pouco. Confira a pasta spam de seu hotmail, ou outro email que vc usou.

  10. Não consigo acessar de jeito nenhum minha conta!

    Diz para eu voltar mais tarde e tentar novamente, eu volto “mais tarde” e continua a mesma coisa!

    Já tentei entrar em contato por e-mail e fone, mas ninguem me atende!

    Aguardo retorno

  11. quando boto para verificar minha conta no pagseguro. eles pede um comprovante de residência mais mais quando mando o comprovante de residência eles não aprovam , isso mim deixa irritado demais !!!!!

  12. Olá Tenho uma pergunta referente aos caminhaozinhos que ficam abaixo do site
    Em Andamento , Transação concluida e Produto Enviado!
    Minha duvida é a seguinte , eu queria saber como funciona o sistema desses tres caminhoes porque assim sempre que eu compro algo e pago pelo pagseguro depois que o pagamento é confirmado voces colocam o aprovado ali certo? agora quero intender “os caminhões”, aqui nunca aparece nenhum outro caminhão apenas o amarelo , e depois de alguns dias que ele aparece meu produto chega! É ele que mostra que meu produto já foi liberado pelo fornecedor , posto no correio e está a caminho da minha casa? se nao for isso podem me explicar como funciona , e se caso for como funciona o sistema desses caminhoes? a tal loja onde eu comprei o material manda uma confirmação para voces de que meu material foi enviado com sucesso e ai assim voces colocam esse tal caminhão para confirmar isso? Agradeço a ajuda de voces Obrigado.

  13. deveria ter um 0800,pra q as pessoas de qualquer estado pudessem se comunicar com o pag seguro já por e-mail ningúem responde e no 56273440,só da ocupado e só quem é de são paulo é que deve conseguir.

  14. Olá Camila,
    Você pode desistir sim, não pagando-o após 3 dias úteis o boleto é automaticamente cancelado.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  15. eu tenho uma duvida em relação ao boleto que eu gerei eu gostaria de saber que se eu posso desistir apos ter gerado o boleto?

  16. IMPOSSIVEL FAZER PAGAMENTOS USANDO O SALDO.

    Por favor vejam isso , vocês afirmam que é possivel fazer um pagamento usando o saldo pag-seguro, isso não é verdade.

    Sou cliente pag-seguro desde 2007 e sempre usei meu saldo para comprar e fazer pagamentos, mas agora com as mudanças ficou impossivel fazer isso, pois não aparece este opção.

    Dennis o sr afirma acima: “Quando você chegar a uma loja virtual que tem PagSeguro, coloque seu login e senha, e se o saldo for suficiente, sua compra está aprovada. Essa funcionalidade existe desde 2007, mas agora você pode escolher usá-la ou não.”

    ISSO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO após as mudanças, nem em minha conta, nem na conta de minha esposa ou dos amigos.

    Liberem esta função com urgencia, espero que meu comentário seja publicado.

  17. Olá, recebi pagamento de uma amigo, so que esse pagamento não sai do status de receber, não sei um que aconteci, no sites antigo era bem melhor não dava esses problemas e dor de cabeças, fico bonito fico mais se for pra dar dor de cabeça mais antes o site antigo, Meu pagamento que foi feito entre contas, ate agora não esta no status receber não sei um que faço, e estou precisando que ele esteje disponivel!
    Por favor arrumem uma solução todos estão tendo dor de cabela, eu sinceramente preferia o site antigo!

  18. Ana Maria, se alguém tentou entrar em sua conta várias vezes, essa pode ter sido bloqueada por medidas de segurança. Você já conseguiu acessar normalmente?

  19. Minha conta pagseguro está bloqueada do nada, realizei a venda, o cliente me pagou, passaram os 14 dias e quando fui pedir a transferência para a conta, me mandarem aguardar mais dois dias e logo no dia seguinte que fui acessar minha conta, estava bloqueada, sem nenhuma informação, não me ligaram, não me mandaram e-mail, nenhuma mensagem, sisplesmente bloquearam minha conta e pronto, nunca me senti tão indefezo antes diante dessa apropriação indébita.

    Recebi todos os e-mail de confirmação de pagamento, a conta bancária foi verificada no início e então, qual foi o problema, simplesmente apropriação indébita mesmo, já estou tomando as medidas cbíveis nesse caso, na Justiça e no Procon.

  20. dennis ola, quando eu coloco o email e senha é tranferido para esse link https://acesso.uol.com.br/migration-validate.htm e nada mais acontece fica só carregando mais não sai dessa tela , já troquei a senha 4 vezes e nada não é minha senha , eu estou com um problemão estou prescisando do meu dinheiro urgente pois meu filho terá que operar e presciso do dinheiro para pagar o anestesista urgente me ajuda já liguei pra lá eles nada fizeram estou desesperada!!!!!!!!!!

  21. ESTOU ESCREVENDO EM LETRAS MAIUSCULAS PORQUE ESTOU INDIGNADO

    A PAGSEGURO É UMA EMPRESA SÉRIA?

    NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA NO PAGSEGURO PARA CANCELAR MINHA COMPRA.

    A LOJA QUE COMPREI NÃO ATENDE, ELES NÃO CANCELAM O PEDIDO,

    O QUE FAÇO?

    PERDER O DINHEIRO QUE PAGUEI ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO…..

    AMIGOS FAÇAM ALGUMA COISA URGENTE, O PRAZO DE INICIAR DISPUTA ESTÁ ACABANDO.

    ESTA MINHA PRIMEIRA COMPRA COM O PAGSEGURO FOI PÉSSIMA……

  22. olá não estou conseguindo acessar minha conta já liguei e não consegui nada não tenho muito tempo estou precisando do dinheiro da minha conta por motivos de saúde me ajudem presciso pra ontem desse valor !!!

  23. Dennis em relação ao digito está tudo certo, na verdade desde que foi feito a migração para o sistema novo nada funciona…

    Ja tentei inúmeras vezes migrar para conta vendedor e sempre recebo a seguinte mensagem dse erro:

    “Falha na verificação do documento: Este documento já possui uma conta primária no pagseguro.”

    Como proceder agora?

    Att
    Jacson

  24. Jacson, você precisa inserir um dígito para concluir o saque. Se não há dígito em sua agência ou conta, por favor insira zero. Sobre as doações, percebemos que você atingiu o limite de 10 doações no último mês. Alteramos seu limite para 20 recebimentos, mas para ter recebimentos ilimitados você precisa migrar para conta Vendedor ou Empresarial. Para mais detalhes sobre os limites, consulte nossa tabela de limites, no rodapé do site, ou aqui.

  25. Lourdes, conforme conversamos, sua conta está em análise e amanhã teremos uma resposta. Não podemos garantir que as 8hs da manhã a resposta estará pronta mas por favor nos avise se não funcionar.

  26. Olá Helena,

    Conforme contato via atendimento PagSeguro você já conseguiu acessar a sua conta.

    Desculpe o incômodo e agradecemos a sua compreensão.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro

  27. Olá amigos, nós tinhamos 3 contas bancárias cadastradas na conta PagSeguro e todas sumiram, sempre fizemos saques nessas contas e agora ta pedindo pra cadastrar apenas na conta juridica, mas as contas cadastradas não era Jurídica e sim Fisica e até dá pra cadastrar uma nova conta mas só Jurídica.
    Precisamos que as contas voltem pois as nossas vendas estão pausadas desde o dia 01-11-2009 pois se não voltar as contas bancárias cadastradas não temos como fazer o saque do saldo que está no PagSeguro.
    Por favor alguém do PagSeguro nos ajude pois já ligamos na central de atendimento e não conseguem nos ajudar.

  28. Eu to tentando fazer login com meu e-mail e senha mas aparece a mensagem que minha senha será a partir de agora a mesma tanto para o uol quanto para o pag seguro, so aparece uma
    menssagem de erro , estou desesperada pois não consigo acessar para saber o que fopi vendido ou pago….. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!

  29. quando tento sacar aparece
    CONTA BANCARIA JA CADASTRADA POR OUTRO USUARIO

    voces importaram meu cadastro da uol que esta no meu nome, aconta do pagseguro era no nome da minha esposa, a conta do banco e dela, e por isso que nao estao deixando eu sacar??
    alguem poderia me ajudar?

  30. Não estou conseguindo sacar dinheiro da minha conta do pagseguro e muito menos receber doações em meu website.

    Quando alguém tenta fazer uma doação aparece a seguinte msg:

    “O usuário informado não pode receber o valor”

    E quando tento sacar aparece isso:

    “A conta deve ser um valor válido”

    Gostaria de saber o porque disso?

    Pois antes das modificações estava funcionando tudo perfeitamente.

    Minha conta é pessoal e verificada.

    Entrei em contato com o suporte ontem mas até agora não me respoderam nada.

    Tenho urgência nisso, pois não estou conseguindo receber valor algum atravéz de meu website, e são as doações que mantém meu site online.

    Aguardo solução

    Atenciosamente
    Jacson

  31. Olá João,

    Já estamos trabalhando nessa melhoria, em breve o site estará atualizado para aparecer o ID do produto e referência da transação.

    Para te ajudar enquanto isso, por gentileza siga o procedimento abaixo para visualizar a referência da transação:

    - Acesse sua conta;
    - Clique em Extrato de trasações;
    - Defina o período que gostaria de verificar;
    - Clique em Exportar arquivo (TXT);

    Em breve postaremos a previsão para retorno dessa função no site.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro

  32. Não consigo acessar minha conta do PAGSEGURO UOL.. Fiquei mais de 1 hora em telefone com a atendente LILIANE , protocolo 70106303.. e a nesna ne fez entrar várias vezes no site http://www..uol.com.br , informando que eu deveria digitar meu e-mail sac@hasbrazil.com.br (no SAC do site UOL), que eu receberia um link para acessar a minha conta do PAG SEGURO..

    Pergunta: Como fica a minha conta do PAG SEGURO, se não aceita mais meu e-mail e minha senha??

    PRECISO URGENTEMENTE ACESSAR A MINHA CONTA COM A MINHA SENHA E E-MAIL ANTIGO.. NÃO QUERO CRIAR CONTA NO UOL.

    Tenho PAG SEGURO há anos, tenho R$ no PAG SEGURO e não consigo visualizar o meu extrato do PAG SEGURO, isot é, SEQUER CONSIGO ACESSAR A MINHA CONTA

    Aguardo providencias imediatas, uma vez que o problema está no site e não em minha conta

    Aguardo!

    Helena

  33. Por favor, coloquem de volta o ID do Produto ao detalhar o “Itens do carrinho”, só está aparecendo o nome do produto.

  34. Tenho 100% de certeza que digito o e-mail e a senha certa e mesmo assim não quer entrar no sistema!!! O Pag Seguro tem algum conhecimento de falha repentina no sistema?

  35. Tentei entrar no novo PagSeguro com minha senha de sempre e não ocnsegui. Como tentei várias vezes, eles bloquearam o IP do meu computador e agora não consigo entar mais por ele, só pelo notebook. Para resolver o problema da senha, eu pedi que me lembrassem a senha e veio um e-mail com uma nova, para que eu mudasse a antiga. Acontece, porém, que nada disso foi avisado. A verdade é que temos de fazer outra senha.

    Quero saber até quando o meu IP ficará bloqueado, pois já faz três dias que está assim.

    Outra coisa: por que o PagSeguro não responde às nossas perguntas?

    Abraço a todos.

    Solange

    http://www.acuranaturaldacandida.blogspot.com
    http://www.curapelanatureza.blogspot.com

  36. Olá amigos, eu tinha 3 contas bancárias cadastradas na minha conta PagSeguro e todas sumiram, eu sempre fiz saques nessas contas e agora ta pedindo pra cadastrar apenas na conta juridica, mas as contas cadastradas não era essa que estão pedindo.

  37. Estragaram o site. Não recebo mais e-mails automaticos e os pagamentos que deveria ser liberados desde o dia 31 não tenho como saber se já foram liberados ou não pois simplesmente aparece como aprovado e não recebo e-mail nenhum. Porque complicar tanto? Não era mais fácil deixar o status “Aprovado” e após ser liberado alterar para “Liberado”???

  38. Não consigo logar minha conta está dando erro podem me ajudar eu digitei tudo certo e não entra tem coisa errada mas onde.

  39. Eu sinceramente estou perdido com esse novo sistema!

    Era muito facil localizar transações pelo numero de autenticação, mas agora, está péssimo!

    Pessoal, voltem ao padrão de anteriormente, em que os links das paginas de cada transação carregavam o numero de autenticação.

    Obrigado.

  40. Achei o visual bacana, mas está super complicado lidar com o painel de transações.
    Antes dava para saber quais estavam processando, agora não mais, pois o site não apresenta mais o “completo”.
    Horrível de entender pois não há mais busca por autenticação, o que causa um transtorno com compras de vários clientes.
    Estou perdido de verdade entre os pedidos que eu já enviei e os que ainda serão enviados, pois a tela não diferencia mais estas transações.
    Nem as cores que vocês usavam, não aparece mais.
    Ou seja, muito ruim mesmo.
    A última reclamação é que dia 31 eu tinha um pedido para liberar e simplesmente não consta em meu saldo.
    Acho que vocês poderiam pensar nos clientes, antes de fazer as modificações.
    Grato.

  41. Dennis
    Já tentei entrar com meu e-mail que criei no Bol agora mas nao entra nem com ele nem com nenhum outro

    Oque faço

  42. Sergio,
    Estamos em beta, ou seja, o sistema funciona mas há ajustes. Pedimos que ao encontrar um problema ou sugestão, entre em Atendimento, e envie sua mensagem para nossa equipe. Todas mensagens serão cuidadosamente analisadas e tratadas.

  43. Os pedidos enviados ficam com a marcação “E”. Se não consta essa marcação em seus pedidos, é porque não foram enviados. Entre nos detalhes e insira os códigos de envio da transportadora ou Correios.

  44. Meu cliente fez um pagamento no meu site ontém (30/10) as 14:30, me passou as Autenticação PagSeguro e até agora não apareceu nada sobre Status nenhum do Pagamento dele na minha conta

  45. Nilson, pelo jeito o e-mail é o mesmo do PagSeguro, pois se não fosse, você não seria convidado a usar sua senha UOL. Para lembrar sua senha do UOL, você pode clicar em “lembrar senha”. Caso você não tenha um email adicional para o envio do lembrete, terá que ligar na central de atendimento do UOL. Telefones abaixo: Regiões metropolitanas (número local) 4003-2002. Demais regiões 0800-7717774

  46. Dennis eu liguei para o SAC do Uol e eles me informaram que eu nao possuo nenhum e-mail do Uol cadastrado, entao gostaria de saber como posso acessar minha conta pag seguro?

  47. Manuel,
    As transações desde as 20hs de 30/10 e 1h11 de 31/10, sejam boletos ou cartões, estão sendo processadas e analisadas nesse momento pela equipe PagSeguro. Portanto pedimos que seus clientes aguardem a liberação ao longo do dia de hoje e amanhã.

  48. Sandra, para recuperar seu login do UOL, e com isso voltar a acessar o PagSeguro pedimos que entre me contato por telefone. Regiões metropolitanas (número local) 4003-2002. Demais regiões
    0800-7717774

  49. Thiago,
    As transações desde as 20hs de 30/10 e 1h11 de 31/10, sejam boletos ou cartões, estão sendo processadas e analisadas nesse momento pela equipe PagSeguro. Portanto pedimos que seus clientes aguardem a liberação ao longo do dia de hoje e amanhã.

  50. Dennis, mas eu nao me lembro qual é meu e-mail e senha do uol, pois fiz há muito tempo e nao uso ele.

    Como faço agora?

  51. Nilson, se você viu essa mensagem, é porque você tem um emaill BOL, UOL ou Zip. Você não precisa ser assinante para ter o PagSeguro, apenas usará agora a mesma senha que você já tinha no UOL, no PagSeguro. Se após o login você quiser mudar sua senha UOL, poderá fazer isso normalmente, e automaticamente será sua nova senha PagSeguro, e vice versa.

  52. Manowar,
    Você pode adicionar fundos em sua conta, para comprar sem usar cartão de crédito, boleto ou débito bancário. Quando você chegar a uma loja virtual que tem PagSeguro, coloque seu login e senha, e se o saldo for suficiente, sua compra está aprovada. Essa funcionalidade existe desde 2007, mas agora você pode escolher usá-la ou não.

  53. Eu to tentando fazer login com meu e-mail e senha mas aparece a mensagem que minha senha será a partir de agora a mesma tanto para o uol quanto para o pag seguro

    Isso quer dizer que preciso ser assinante uol para poder acessar minha conta pag seguro?

    Como faço pq nao to conseguindo logar com minha senha antiga.

  54. Olá

    Visualmente está perfeito, alguns pequenos problemas foram encontrados mais acredito que serão arrumados.

    Mas, estou ENFRENTANDO UM PROBLEMA CRUEL. Até mes passado, fazia pagamentos ilimitados através de minha conta. Acontece que agora, me veio uma mensagem de bloqueio dizendo que só posso efetuar 2 pagamentos. Acho que esse bloqueio deveria ter sido avisado com antecedendia, pois agora vou perder dinheiro no final de semana, pois os sites que trabalho só aceitam PagSeguro, mas me encontro bloqueado para pagamentos.

    Por favor, repensem essa parte, e liberem o acesso para que eu possa efetuar o pagamento, o feriadao está ai e vou perder praticamente a semana toda se não conseguir isso.

    Até Breve!

  55. todos os pedidos perderam as marcaçao.

    (Transação concluída) (Produto enviado)

    agora nao sei quais pedidos ja entreguei nossa vai fica assim ?como vo fazer agora ? espera todo mundo abrir disputa ?

  56. Adorei as mudanças no site.
    Se o Pagseguro já era 100% agora é 1000%
    Uso o Pagseguro na minha loja e recomendo a todos, pois o mais importante é vender com qualidade e segurança para ambas as partes.

    Parabéns a todos que trabalham no Pagseguro

  57. Oi,sou de novo a Sandra,deixei recado acima,pois não consigo acessar minha conta pois pede senha da uol.Tentei novamente clicando em esqueci a senha(apesar de não ter esquecido)ai recebi um e-mail com uma nova senha,tentei digitar essa senha que foi gerada pelo pagseguro e deu invalida,tentei novamente,pois tenho certeza de estar digitando certa ai sai a seguinte mensagem: Número de tentativas excedido
    Foi excedido o número máximo de tentativas de acesso para esse usuário. O endereço IP de origem das tentativas é ???????????????? e foi registrado para a segurança dos usuários do UOL.
    O Universo Online pode usar estas informações para localizar e tomar todas as medidas legais cabíveis para resguardar a privacidade de seus usuários.

    Gente me ajudem,por favor eu preciso acessar a minha conta,tenho pedidos aguardando liberação,tenho pagamentos pra receber e transferir e estou de mãos atadas sem poder acessar a minha conta.Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  58. Fiz um pagamento através de boleto sexta-feira a tarde, gostaria de saber que dia o pagamento será liberado. Grato.

  59. Olá!

    O que eu quero saber é muito simples.
    Cadê o meu saldo que seria liberado pra transferencia no dia 20 depois da migração até hoje?
    Cadê as minhas vendas cujos boletos foram gerados do dia 20 após a migração até o dia 31?

  60. Oi Bom dia, o site está no ar,mais fiquei frustrada ao tentar acessar a minha conta,pois na hora que digito meu e-mail e senha, aparece os seguintes dizeres: INFORME A SUA SENHA DO UOL, QUE TAMBÉM SERÁ A SUA NOVA SENHA DO PAGSEGURO.
    Mais que senha da UOL?????? eu não tenho senha nenhuma da uol,eu fiz o meu cadastro foi no pagseguro e a unica senha que tenho é a que eu criei pro pagseguro e agora digito o meu e-mail e minha senha e o site não aceita pedindo esta tal senha da UOL.O que fazer agora????como acesso a minha conta???? tenho compras pra liberar,tenho saldos pra transferir.

    Att,Sandra

  61. Alguns problemas:

    1) Todas as transações que estavam com status “Concluída” setadas pelo usuário agora estão como “Em andamento”.

    2) Não é mais possível buscar uma transação pelo código de autenticação do PagSeguro, apenas pelo nome ou email do cliente, o que dificulta quando temos várias compras feitas por um mesmo cliente.

    3) O status “Clompleto” (para transações com mais de 14 dias que já foram creditadas) foi abolido?

    4) A opção de não cobrar frete para um determinado produto (campo “frete” com valor “0″) só funciona se nas opções de frete for definido “Frete fixo”.

    5) Nova política de senhas: senha muito curta e continua não aceitando caracteres especiais – apenas letras e números.

    Por enquanto é só isso.

  62. Com este novo visual, ficou mais bonitos, mas todas as informações sumiram, corrijam isto o mais rapido possivel, pois estao dificultando meu gerenciamento.

  63. Caro PagSeguro,

    Gostaria de informar que o campo: ref_transacao não consta mais em lugar algum nos detalhes da transação.

    Como posso identificar um pedido? Como vocês removem uma função sem prévio aviso?

    Os status das transações, também não respeitam o site anterior, mercadorias enviadas, em processo de envio ou concluidas, nao tem mais status ..

  64. A aparencia do site ficou melhor, porém teve algumas coisas que ficaram pior, como por exemplo, antes vc podia ter controle dos pagamentos ja realizados, avaliando se o produto ja foi entregue ou nao, coisa simples que não tem mais, e fica complicado achar um pagmento pela autenticação do pagseguro!
    Fora isso acho que está bom! =P

Comments are closed.