Entenda a Central de Atendimento do PagSeguro

Em novembro de 2009 o PagSeguro mudou – e muito. A integração com o UOL não foi sem tropeços, todo mundo viu e viveu. Apesar de todos os cuidados, o crescimento vertiginoso do serviço criou um gargalo na Central de Atendimento– que precisou atender o dobro de demandas de vendedores, clientes e desenvolvedores, tudo ao mesmo tempo agora, como pede a internet.

Segundo Luciana Lopes, da Central, o volume de contatos em dezembro, janeiro e fevereiro foi quatro vezes o que acontecia. Claro não adiantou apenas contratar mais pessoas o mais rápido possível. Foi preciso treinar, rever processos de atendimento e fluxo de encaminhamento das soluções. Sim, atender, numa questão delicada e importante como pagamento nunca é algo simples. Exige responsabilidade e atenção – e estas duas coisas a nossa equipe tem, sempre.

“No final de fevereiro regularizamos todas as pendências”, conta Luciana. “Agora, os e-mails serão respondidos em até 24 horas, como deve ser e o atendimento telefônico deve ter espera máxima de 3 minutos”, completa. A meta é que nosso usuário seja atendido depois de 20 segundos no sistema já agora em março. Claro que nosso trabalho não vai parar por aqui. Ainda temos aperfeiçoamentos a fazer no quesito atendimento depois da migração para o novo sistema – e estamos trabalhando para isso. Só para lembrar: os canais do Twitter não servem mais como contato. Use a Central Telefônica (11- 5627-3440) ou o atendimento por e-mail no seu painel do PagSeguro.

26 thoughts on “Entenda a Central de Atendimento do PagSeguro”

  1. Desculpe por qualquer coisa.
    Sou o Matheus Gomes de Freitas.
    matheusgomes.freitas@gmail.com
    Gostaria de saber uma resposta sobre situação desbloqueio de conta, mandei o comprovante de residência, quando liguei a atendente passou Email (pagamento@pagseguro.com.br) para que confirmasse comprovante de residência não recebi resposta como consumidor e membro ativo de seu site que muito confio.

  2. Olá Mauri José Spolti, bom dia.

    Identificamos essa transação em sua conta, ela consta como ‘não autorizada pela operadora’. Por razões de segurança, a operadora não passa ao PagSeguro os motivos do cancelamento, verifique com ela.

    Equipe PagSeguro.

  3. olá sempre paguei os cursos online via PagSeguro mais os últimos não consegui pagar gostaria de saber o que deu dinheiro no banco tenho, se o pagamento e a vista teria que dar certo, como se fosse em qualquer loja em que pago com o cartão de credito. fico no aguardo .obrigado

  4. Olá Matheus,

    Por favor, nos informe seu e-mail de acesso ao PagSeguro, para analisarmos o caso.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  5. Bom minha conta foi bloquiada , e o cliente quer o dinheiro de volta , o dinheiro está na minha conta , tem como vocÊs desbloquiarem a conta pra eu tranferir ? ou vcs mesmo transferem o dinheiro das contas ?

  6. Senhores,
    entrei numa disputa por não ter recebido um produto. Isto em abril.ATÉ HOJE NÃO RECEBI O DINHEIRO DE VOLTA OU A MERCADORIA. O que acontece?
    Benedito.

  7. Prezados,
    estou com sérios problemas em minha conta, não consigo entrar de modo algum, eu ja tentei trocar senha, alterei, e não consigo entrar com as novas senhas que crio.
    Nem entrar na central de atendimento para pegar suporte consigo, por favor preciso que me ajudem. Não consigo ligar para a central também.
    meu E-mail é wsgpositivo@gmail.com

    Desde já obrigado!

  8. Olá Tattyane,

    Você esta tentando contato com a central do PagSeguro? Não existe nenhum 0800, nosso telefone para contato é (11) 5627-3440.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  9. Fiz a assinatura da revista Exame ja tem uns 2 meses que recebo o exemplar mas não efetuei nehum pagamento, foi enviado o boleto mas como ja estava atrazado o banco não recebe. Não consigo nenhum contato com o 0800 PELO AMOR DE DEUS COMO FAÇO PRA FALAR NESTA CENTRAL DE ATENDIMENTO para cadastrar meu cartão de crédito sou de Uberlandia-MG.

  10. Olá Gilberto,

    Entre em contato com nossa central de atendimento para verificar o motivo do bloqueio e como solucionar.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  11. Olá Ana,

    Exatamente por sua conta não ser verificada é que não aparece essa opção de parcelamento de cartão de crédito. Fatura de Cartão também serve como comprovante, envie dentro da sua conta que assim que ela for verificada você ja poderá usar.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  12. Olá,
    Boa tarde!!!

    Instalei o Pag Seguro em minha loja virtual.Sou pessoa física sendo assim me cadastrei no pagseguro como “vendedor”,e não estou tendo as opções de parcelamento em cartao de credito, será que é pq minha conta ainda nao foi verificada, pois estou devendo comprovante de endereço e CPF.Aproveitando….fatura do cartao de credito serve como comprovante de endereço?

  13. Olá Bruno,

    Sua reclamação foi encaminhada para a equipe responsável e o mais breve possível entrarão em contato com você para solucionar o problema.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  14. Olá Ana,

    Sua reclamação foi encaminhada para a equipe responsável e o mais breve possível entrarão em contato com você para solucionar o problema.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  15. É. um chat para suporte técnico ou um 0800 seria uma ótima idéia. O público ia ficar mais satisfeito e não ia se stressar tanto para utilizar o site do pag seguro e fazer tudo o que precisa fazer (vender ou comprar).

  16. fiz um pagamento e fico com status de aguardando pagamento e conferi no banco ja foi debitado o alor da compra mais no site da aguardano pagamento pq ?

  17. Olá Daniel,

    Obrigada pela sua sugestão, vamos avaliá-la.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  18. Gostaria de saber quando começará as resposta ate 24h, pois, estou cim um problema de compra e não recebimento desde dezembro e simplesmente ignorado por esta empresa. Espero que essa melhoria possa realmente chegar e meu caso ser resolvido com seriedade.

  19. Olá Pedro,

    Não terá nenhuma multa não, o boleto será cancelado automaticamente.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

Comments are closed.