IAB faz seminário sobre compra de serviços digitais

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) promove no dia 11/3 em São Paulo uma edição especial do IAB Media, o Estratégias para Compra de Serviços Digitais: aliando as necessidades de compra à eficiência nos resultados. O objetivo do encontro é divulgar informações, através de palestras e discussões geradas pelos convidados e apresentadores, para melhorar o processo de concorrência na escolha de uma agência de publicidade e/ou serviços digitais, seguindo critérios específicos estabelecidos pelo IAB.

O público-alvo do evento são clientes dos sócios do IAB Brasil: profissionais de compras e marketing que desejam ter mais subsídios para obter mais eficiência na compra de serviços digitais. Estarão lá profissionais como Pedro Cabral (presidente do IAB Brasil), Silvia Sardinha (diretora da SECOM), Malu Lopez (diretora de mídia da Unilever), Pyr Marcondes (Plataforma ProXXima – Grupo M&M) e a renomada consultoria McKinsey.

Data: 11 de março de 2010, das 8h às 12h30

Local: Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, São Paulo

As inscrições estão abertas e custam R$ 80 para sócios do IAB e R$ 160,00 para não sócios.

Uma opinião sobre “IAB faz seminário sobre compra de serviços digitais”

Os comentários estão encerrados.