As vendas com cartão estão em alta – Aproveite para implantar no seu e-commerce

Que o brasileiro tem um perfil consumidor voraz, todos nós já sabemos, tanto que neste período pós-crise as operadoras de cartões de créditos e os correspondentes bancários estão vendendo os seus produtos a todo o vapor. É comum ver em muitas bolsas e carteiras de brasileiros várias bandeiras diferentes de cartões de crédito, alguns com limites maiores que outros ou com dias de vencimentos de faturas distintos.

Ao saírem para comprar um novo produto, muitos consumidores da classe C em ascensão escolhem o preço com base no valor da parcela. Uma vez o valor parcelado cabendo em seu orçamento, a mercadoria será adquirida. É este o público que movimenta a economia do país e faz com que o mercado web esteja tão movimentado nos últimos tempos.

Com este preceito do varejo tradicional em mãos, temos um ótimo foco de publicidade para o comércio eletrônico: as vendas parceladas. Com isso, podemos destacar duas dicas fundamentais:

1. Abuse das parcelas no seu E-commerce: O valor real dos seus produtos não está no preço de cada um deles, mas sim na facilidade que você dá aos seus clientes para obtê-los;
2. Aceite várias bandeiras de cartões de crédito diferentes
: A consolidação das operadoras de cartões já é realidade no mundo virtual, por isso a aceitação de vários tipos de meios de pagamentos diferentes, pode ser feito em uma só ferramenta, como o PagSeguro, por exemplo.

A facilidade da Internet também está disponível para a sua loja.

2 opiniões sobre “As vendas com cartão estão em alta – Aproveite para implantar no seu e-commerce”

  1. A muito tempo ultilizo a plataforma do pagseguro no meu e-commerce mais realmente ouve um crescimento consideravel no numero de vendas quando ultilizei um banner mostrando que era possivel adquirir os produtos em até 12x no cartão são os pequenos detalhes que nos ajudam a extrair o maximo das ferramentas do pagseguro.

Os comentários estão encerrados.