Cruz e Ferreira usa e aprova o PagSeguro

A Cruz e Ferreira, empresa de Jacareí dirigida pelo jornalista Armindo Ferreira e suas sócias Juliana Cruz e Rosangela Oki, trabalha em comunicação digital no Vale do Paraíba, tanto produzindo conteúdo e realizando treinamentos, como organizando eventos. Armindo Ferreira conversou conosco sobre o uso que fazem do PagSeguro.

“A história com o PagSeguro começou em 2009, quando junto com um colega professor, criei o Social Media Vale do Paraíba. A ideia é trazer para cá informação sobre comunicação digital, afinal para qualquer coisa, a gente tinha que ir para São Paulo”, conta Armindo. Eles usaram o PagSeguro como meio de pagamento do evento e foi muito bom.

“Eu sou evangelizador do WordPress por aqui. Adoro a plataforma, acho muito boa e faço a maioria dos sites – inclusive o meu – com ela. Graças a um dos plugins do PagSeguro, o Shopping Cart, eu não precisei de programador para usar o PagSeguro: basta instalar o plugin e colar duas linhas de código ou um widget que o carrinho está pronto. A integração é perfeita e funciona muito bem”, diz.

A partir daí, Armindo se entusiasmou. Ele usa o sistema para gerenciar o pagamento de seus treinamentos e também para todos os eventos que inventa no interior. O último foi o Comunicavale 2011, que reuniu profissionais locais e de outras cidades do Brasil para discutir comunicação. “PagSeguro é dor de cabeça zero”, diz Armindo.

E a gente, aqui, fica feliz por ajudar mais um empreendedor a ter sucesso – e espalhar conhecimento por aí.

6 opiniões sobre “Cruz e Ferreira usa e aprova o PagSeguro”

  1. Eu uso o Pagseguro tem menos de 1 ano e estou gostando muito, tenho muita confiança de fazer compra através dele, e até hoje não tive nenhum problema com minha compras. Espero que sempre seja confiável mesmo.

    Parabéns.

Os comentários estão encerrados.