Em 2015, dispositivos móveis dominarão acesso a redes sociais

Até 2015, os dispositivos móveis vão dominar os acessos a redes sociais na América Latina, diz o Mobile Time. Serão 116,8 milhões de usuários móveis, 51% do total. Hoje, somente 21% dos usuários de redes sociais acessam via mobile.

A América Latina corresponde a 10% de todos os usuários de redes sociais no mundo, como uma penetração de 96% em julho desse ano, ou seja, 135 milhões de usuários.

Embora os preços de smartphones e tablets ainda sejam caros na região, o que cria uma barreira para o acesso móvel, as vendas desses aparelhos devem aumentar para 45,1% de todos os aparelhos vendidos até 2016.

Via Mobilepedia, foto: arquivo PagSeguro

Uma opinião sobre “Em 2015, dispositivos móveis dominarão acesso a redes sociais”

  1. Realmente,é inevitável este aumento em busca destas novas tecnologias. Com o tempo cada vez mais curto, alternativas são bem vindas na hora de se comunicar com qualidade e rapidez. Além de ganharmos tempo ao não enfrentar filas, reduzimos significativamente o nº de problemas sociais como assaltos e roubos, utilizando o webbanking. Ainda deixão a desejar no quesito SEGURANÇA contra hackers, mas na análise bruta o benefício deve girar em torno de 95% em relação à insegurança online.

Os comentários estão encerrados.