Birds and Shoes, e sua história com o PagSeguro

 

Birds and Shoes surgiu a 1 anos através da ideia da Paula Putz que usou sua paixão por moda e transformou-a em um negócio. Paula começou a vender camisetas criadas por ela pela internet, e escolheu como intermediador de pagamento para seu negócio o PagSeguro, pela facilidade e segurança.
Sua empresa deu super certo e neste vídeo ela conta um pouco de sua história de sucesso.

http://www.shopbirdsandshoes.com/
https://pagseguro.uol.com.br

20 opiniões sobre “Birds and Shoes, e sua história com o PagSeguro”

  1. Olá Lúcia Winther, boa tarde.

    Agradecemos pela preferência e pela parceria. Seu contato já foi passado ao nosso setor responsável 🙂

    Ficamos à disposição,
    Equipe PagSeguro.

  2. Adoraria dar meu depoimento e como atraves do pagseguro hemos expandido nossa editora e chegado a vender nosos materiais por todo Brasil
    Sempre em meu programa de rádio falo “pode comprar atraves de nosso site que temos pagseguro que é super confiável e da segurança ao comprador”
    è muito legal ter voces como parceiros.

  3. Nós do MUNDO DANÇA utilizamos PagSeguro desde nossa fundação. A praticidade na implementação (comentado pela Sra. Paula) e confiança que passa para nossos clientes realmente ajuda nas conversões. Em JANEIRO/2012 optamos por remover o gateway direto da administradora de cartões e vimos um grande crescimento das vendas pela intermediação do PagSeguro.
    Nós, logistas, devemos ter em mente que antes de nossos produtos, vendemos confiança e SEGURANÇA e CREDIBILIDADE a nossos clientes. Ter parcerias estratégicas com SLA aceitável é o que faz de nossas corporações diferentes daquelas que concorrem conosco.

    Att,

    Marcos Silva, C.E.O. Mundo Dança

  4. Uso também o PagSeguro a 2 anos em minha empresa, tenho vários clientes no meu ramo (Hospedagem de Jogos, Streaming, Sites etc) hoje por experiencia própria o ele é o melhor meio de pagamentos online do Mercado.

    Tem interação cm meu painel administrativo que me auxilia muito na parte de confirmação de pagamentos.

  5. Olá Anonimo, bom dia.

    Nos informe o e-mail cadastrado no PagSeguro para verificarmos seu caso com a área responsável.

    Equipe PagSeguro.

  6. como assim nao tem problema? eu tenho problema com o pagseguro deis do ano passado com conta bloqueada e fala q nao da nenhum problema isto e uma mentira isto e so para ganhar reputação e roubar dinheiro dos outros

  7. Tambem gosto muitooo do PagSeguro e eu so compro pelas lojas virtuais se tiver ele como pagamento, se não tiver nada feito!

Os comentários estão encerrados.