Canais exclusivos de atendimento aos desenvolvedores

O PagSeguro é um intermediador de pagamentos completo e de fácil manuseio, que incentiva os desenvolvedores a aproveitar as funcionalidades. No Guia do Desenvolvedor você encontra cada detalhe necessário para a integração do sistema PagSeguro em seu site de comércio eletrônico com tudo que você precisa para que seu cliente comece a vender na internet, com carrinho próprio, retorno automático, cálculo de frete e criação de botões de doação.

Mantemos com o iMasters um Fórum exclusivo para solucionar questões que aparecem naturalmente no desenvolvimento. E agora, para atender diretamente às suas questões, entre em contato através do e-mail desenvolvedores@pagseguro.com.br. O canal funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, apenas para dúvidas técnicas.

10 opiniões sobre “Canais exclusivos de atendimento aos desenvolvedores”

  1. Bom dia, Diogo!

    A liberação de outras opções de pagamento não é relacionado à integração do PagSeguro em seu site e sim a verificação de sua conta através do envio da documentação necessária.

    Para mais informações, acesse:
    http://zip.net/bwNz0

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro – Integração

  2. Boa tarde, Dilson!

    Verifiquei sua conta do PagSeguro e consta um email pendente de ser confirmado, seria esse o caso? Como esse email ainda consta como pendente, eu reenviei o email de confirmação, verique se recebeu.
    Caso contrário, para que não divulguemos seus dados pessoas aqui nos comentários do blog, peço que entre em contato conosco através do email: desenvolvedores@pagseguro.com.br.

    Ficamos no aguardo de seu email para auxiliá-lo no que for preciso.

    Equipe PagSeguro
    PagSeguro UOL – Integração Técnica
    Av. Brig. Faria Lima, 1384 – 1° andar . 01452-002 São Paulo/SP
    Central de Atendimento: (11) 5627-3440
    Twitter: @PagSeguroDevs
    http://www.pagseguro.com.br

  3. No painel de administração de emails. Ao incluir novos emails o sistema não está enviando as mensagens com o código de autenticação. Cadastrei dois emails e nada de mensagem de confirmação. Deletei e cadastrei de novo e nada, reenviei as mensagens e nada de chegar no destino nem mesmo em lixo eletrônico. Deve está tendo problemas com as funções de envio da página. Developers do pagseguro verifiquem por favor!

  4. Olá Guilherme

    Você pode entrar em contato com a nossa Central de atendimento através do telefone (11) 5627-3440. A Central atende de segunda a sábado das 8h às 20h30.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  5. Bom dia, Clever!

    Todas as sugestões de melhorias ao PagSeguro são direcionadas para as equipes responsáveis e as devidas ações são tomadas de acordo com a demanda e claro, com a necessidade de implementá-las.
    Continue contribuindo com idéias, sugestões e mesmo com críticas e assim podemos melhorar os nossos serviços.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  6. Do que adianta manter o canal se os vendedores/desenvolvidos não são ouvidos. A um tempo atrás dei duas sugestões via MSN para melhorar questões de layout e usabilidade na central de controle das vendas Pagseguro, o atendente disse que levaria as mesmas para análise da equipe resposnável. Já se passaram 2 meses acho e nada foi implementado, garanto que nem foi repassado as sugestões como dito. O pagseguro pode ser ótimo para os compradores em geral, mas para os vendedores/desenvolvedores é triste, a tempos que não recomendo a ninguém, infelizmente

Os comentários estão encerrados.