Canais de atendimento PagSeguro

O PagSeguro possui diversas formas de contato para sanar suas dúvidas. Você pode utilizar nossa área de perguntas frequentes, para acessá-la não é necessário estar logado. Separamos as dúvidas mais comuns por tópicos, basta efetuar a busca por categorias.

Você também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento, pronta para atender e orientar os clientes em caso de dúvidas. O horário de funcionamento é de segunda-feira à sábado das 08h00 às 20h30. Caso você possua alguma questão e necessita de tratamento, entre em contato conosco no telefone 011 5627-3440.

Caso você prefira abrir um chamado, acesse a área fale conosco (logado) e abra atendimento especificando suas dúvidas, detalhando ao máximo sua questão, facilitando a interação com a área. Agora, se você já possui um atendimento mas gostaria de acompanha-lo, entre na área meus atendimentos e verifique o posicionamento dado pelos atendentes no chamado já aberto.

Se você é desenvolvedor e precisa de informações, basta acessar o guia de integração ,verificar as informações em nossa comunidade ou ainda encaminhar e-mail direto para desenvolvedores@pagseguro.com.br, mas atenção este e-mail é somente para dúvidas técnicas.

Aqui no blog e na página do PagSeguro no Youtube, temos tutoriais, matérias sobre e-commerce e vídeos das atuações do PagSeguro nos eventos, os dois canais também são uma ótima fonte de busca.

 

É o PagSeguro sempre pronto a atende-lo.

19 thoughts on “Canais de atendimento PagSeguro”

  1. Olá Samuel,

    O telefone residencial é necessário para que nós, do PagSeguro, possamos entrar em contato com você. Porém, você pode optar em sua propria conta PagSeguro por não exibir o número residencial para seus cliente.
    Acesse sua conta e vá em MEUS DADOS -> Dados cadastrais -> Telefones

    Você consegue cadastrar um outro número, que pode ser exclusivo para atendimento a seus cliente. Veja mais em http://blogpagseguro.com.br/2012/06/tutorial-pagseguro-atualizacao-de-telefones/

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  2. ola tenho uma duvida quando vou me cadastrar no Pagseguro ele pede o telefone residencial o que eu fico mais triste é que so falta o telefone residencial para me cadastrar como eu faço para me cadastrar sem o telefone residencial?

  3. Olá,

    A definição de parcelamento é padrão para todas as compras feitas através da sua conta, portanto se fizer uma promoção de assumir os juros elas serão para todas as ofertas do seu site, só é possível restringir pelo valor total mínimo e máximo total da compra..

  4. Quero ter dois tipos de parcelamento para produtos diferentes, mas não tenho esta opção disponível..

    Queria escolher apenas alguns produtos para participarem de uma promoção, e o resto fique nas condições normais de pagamento.

    Tem como? Tentei ligar para o pagseguro e fiquei muito tempo esperando e não consegui ser atendido.

    Fico no aguardo.

  5. Olá Gabriel,

    Pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone: (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30). Eles poderão lhe orientar neste caso.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  6. Quando fiz a conta , acabei colocando meus Dados cadastrais errados , e agora preciso confirmar a conta .. só que pede os comprovantes de endereço e cpf pra alterar os dados…

    Tenho saldo pra sacar na conta … oque eu faço?

  7. Olá Adriana,
    Orientamos que entre em contato com a nossa central de atendimento(11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30) referente ao caso.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  8. Fiz o cadastro mas nao consigo mais efetuar compras ja troquei de senha 4vezes e nao consigo acessar a pagina de pgto.Quero cancelar o cadastro,pois tbm nao consigo acessar o site de atendimento pois e necessario senha.

  9. Olá Milena, boa tarde.

    O pagamento por cartão de créditos pode demorar até 48h úteis para concluir, podendo se estender.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

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