Canais de atendimento PagSeguro

Atendimento PagSeguro

O PagSeguro possui diversas formas de contato para sanar suas dúvidas. Você pode utilizar nossa área de perguntas frequentes. Separamos as dúvidas mais comuns por tópicos, basta navegar pelas categorias.

Você também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento, pronta para atender e orientar os clientes em caso de dúvidas. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Caso você possua alguma questão e necessita de tratamento, entre em contato conosco no telefone 4003-9604 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800-728-2164 nas demais localidades, exceto celular.

Para suporte à Moderninha ou Leitor de Cartões, entre em contato pelo telefone 4003-1775 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800-728-2174 nas demais localidades, exceto celular.

Caso você prefira um atendimento por email, escolha o tema e envie por aqui, detalhando ao máximo sua questão, facilitando a interação com a área.

Se você é desenvolvedor e precisa de informações, basta acessar o guia de integração ou verificar as informações em nosso Fórum.

Aqui no blog e no canal do PagSeguro no YouTube, temos tutoriais, onde você pode tirar dúvidas sobre as funcionalidades.

 

É o PagSeguro sempre pronto a atende-lo.

19 opiniões sobre “Canais de atendimento PagSeguro”

  1. Olá Samuel,

    O telefone residencial é necessário para que nós, do PagSeguro, possamos entrar em contato com você. Porém, você pode optar em sua propria conta PagSeguro por não exibir o número residencial para seus cliente.
    Acesse sua conta e vá em MEUS DADOS -> Dados cadastrais -> Telefones

    Você consegue cadastrar um outro número, que pode ser exclusivo para atendimento a seus cliente. Veja mais em http://blogpagseguro.com.br/2012/06/tutorial-pagseguro-atualizacao-de-telefones/

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  2. ola tenho uma duvida quando vou me cadastrar no Pagseguro ele pede o telefone residencial o que eu fico mais triste é que so falta o telefone residencial para me cadastrar como eu faço para me cadastrar sem o telefone residencial?

  3. Olá,

    A definição de parcelamento é padrão para todas as compras feitas através da sua conta, portanto se fizer uma promoção de assumir os juros elas serão para todas as ofertas do seu site, só é possível restringir pelo valor total mínimo e máximo total da compra..

  4. Quero ter dois tipos de parcelamento para produtos diferentes, mas não tenho esta opção disponível..

    Queria escolher apenas alguns produtos para participarem de uma promoção, e o resto fique nas condições normais de pagamento.

    Tem como? Tentei ligar para o pagseguro e fiquei muito tempo esperando e não consegui ser atendido.

    Fico no aguardo.

  5. Olá Gabriel,

    Pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone: (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30). Eles poderão lhe orientar neste caso.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  6. Quando fiz a conta , acabei colocando meus Dados cadastrais errados , e agora preciso confirmar a conta .. só que pede os comprovantes de endereço e cpf pra alterar os dados…

    Tenho saldo pra sacar na conta … oque eu faço?

  7. Olá Adriana,
    Orientamos que entre em contato com a nossa central de atendimento(11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30) referente ao caso.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  8. Fiz o cadastro mas nao consigo mais efetuar compras ja troquei de senha 4vezes e nao consigo acessar a pagina de pgto.Quero cancelar o cadastro,pois tbm nao consigo acessar o site de atendimento pois e necessario senha.

  9. Olá Milena, boa tarde.

    O pagamento por cartão de créditos pode demorar até 48h úteis para concluir, podendo se estender.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

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