Tutorial PagSeguro: Parcelamento sem juros

 

Para atrair mais compradores, o PagSeguro oferece aos vendedores a opção de venda parcelada sem juros. Essa ferramenta tornará suas ofertas mais atraentes e você continuará recebendo em uma única parcela 14 dias após aprovação da transação e também é possível oferecer descontos à vista.

Logado em sua conta PagSeguro, acesse no menu à esquerda as opções: Preferências > Parcelamento. Nesta tela poderão ser configurados:

  • Quantidade de parcelas oferecidas – Neste item as opções irão de 2 a 18 vezes
  • Se ocorrerá ou não descontos para transações à vista – Nesta opção você optará por oferecer descontos à vista ou não
  • Data de início e término da promoção – Período da promoção. A promoção deve ser agendada com 24 horas de antecedência.
  • Valores mínimos e máximos da transação. – Aqui você estipulará para quais valores serão ofertados o desconto.

 

Mais abaixo você tem disponível um simulador, que é possível verificar os valores de taxa de parcelamento e da taxa de intermediação do PagSeguro.

Estando tudo ok, basta clicar em Agendar promoção e ela estará agendada com sucesso. Lembramos que não é possível agendar duas promoções no mesmo período. Para verificar as promoções já criadas, basta acessar a Listagem de promoções .

 

O PagSeguro oferece ferramentas para ajudar o vendedor a alavancar suas vendas. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão basta entrar em contato conosco utilizando nossa central de atendimento.

Uma opinião sobre “Tutorial PagSeguro: Parcelamento sem juros”

  1. Muito caro. Que absurdo! Quase 11% em taxas. Dependendo do que a empresa for vender, praticamente vai dividir o lucro com o Pagseguro.

Os comentários estão encerrados.