Facileme e PagSeguro: sua loja no Facebook

Temos o prazer de anunciar a parceria com o Facileme para todos os nossos usuários: uma plataforma de lojas virtuais no Facebook! Agora todos os clientes que quiserem ter sua loja virtual no Facebook pelo Facileme já terão o PagSeguro automaticamente integrado para receber seus pagamentos em até 18x.

Para ter acesso, é necessário habilitar o app do Facileme em seu Facebook e ter uma conta vendedor ou empresarial no PagSeguro.

Agora você tem mais um local para realizar suas vendas, sempre contando com a segurança e facilidade do PagSeguro.

Para ver mais informações sobre o Facileme, basta acessar este link http://www.facebook.com/facileme.

 

 

 

30 opiniões sobre “Facileme e PagSeguro: sua loja no Facebook”

  1. Boa tarde Igor, o PagSeguro não faz controle de estoque, sendo assim o mesmo deverá ser realizado do seu lado. Lembrando que se você integrar duas lojas no PagSeguro, você receberá as notificações do PagSeguro em uma única URL.

  2. Boa tarde.

    Tenho uma loja virtual (uolhost) e estou abrindo uma facileme store. É possível fazer a integração de ambas com o pagseguro, inclusive notificações de transações e estoque?

    Obrigado!

  3. Olá Afonso,

    O cliente que não tem cadastro no PagSeguro precisa preencher algumas informações para efetuar a compra.
    Caso ele tenha cadastro, basta somente efetuar o login e concluir a compra

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  4. olá, na hora de finalizar a compra precisa preencher todos aqueles dados(cpf, telefone, endereço)? tem alguma forma de enviar o cliente direto pro site do pagseguro e lá ele fazer o login e efetuar o pagamento?

  5. Olá Edvaldo,

    Por causa do retorno automático você precisa de uma conta PagSeguro diferente para cada loja do Facileme.

  6. Eu preciso vender dois produtos de categorias diferentes, então preciso criar uma loja para cada categoria. Gostaria de saber se posso ter mais de uma loja no facileme.

    Atenciosamente
    Edvaldo Cardoso

  7. bom dia, já possuo um site e utilizo o Pagseguro para gerenciar minhas vendas. Uma vez que sou pessoa física, CPF, posso utilizar minha conta Pagseguro para gerenciar as cobrancas de uma nova loja Facileme, ou seria necessário uma nova conta Pagseguro?

    Obrigado.

  8. Olá Caiã,

    Veja o passo a passo de como “instalar” http://www.facileme.com.br/instalacao/

    No caso, no meio de processo de criação da loja será solicitado informações sobre sua conta PagSeguro para a integração. É só seguir as instruções nos passos da criação da loja pela Facileme.

    Caso necessite de mais informações, pode entrar em contato com a facileme através do link: http://www.facileme.com.br/contato/

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  9. Olá!
    Como faço pra integrar a conta do PagSeguro do meu website com o facileme? Tem haver com aquele tal de pagamento via API? Por favor, me ajudem. Já liguei aí umas duas vezes e ninguém conseguiu me esclarecer.

    Grato.

  10. Olá Jeremias,

    Para cadastrar sua conta bancária você precisa se logar no PagSeguro e ir, através do menu do lado esquerdo, em: TRANSFERÊNCIAS > Saques

    Caso tenha duvidas, nossa central de atendimento esta a disposição para atende-la de segunda a sábado das 8h às 20h30 – (11) 5627-3440

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  11. como configura minha conta do pague seguro pois ta faltado coloca numero da minha conta bancaria mais não consigo acha onde bota na configurçãopoisa não tem e não aparece

  12. Olá Stefânia,

    Não é necessário ter um CNPJ para abrir uma loja na Facileme.
    Você consegue criar sua loja através do seu perfil no Facebook, e para a criação da conta PagSeguro (para receber os valores de suas vendas) você pode utilizar o CPF e abrir uma conta tipo Vendedor.

    Veja mais informações em http://www.facileme.com.br/instalacao/ E https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/qual-a-diferenca-entre-as-contas-pessoal-vendedor-e-empresarial.jhtml

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  13. Pessoal, boa noite…

    Montei um site da UOL, e preciso colocar em cada produto o PAGSEGURO (COMPRAR)…
    Como faço isso??

    Obrigada.

  14. Olá! Gostaria de montar uma loja no facileme, preciso ter um CNPJ para abri-lá?De uma forma geral, o que preciso para cria-lá? Gostaria de algumas dicas!

  15. Bom dia, Roberto!

    Por “retorno de desistência de compra” você quer dizer sobre a notificação em sua URL configurada para receber as informações da transação?

    Caso for, o PagSeguro garante o envio o envio de todas as notificações e contendo as informações completas das transações, o que não quer dizer que o seu sistema irá recebê-las, pois existem vários cenários onde não conseguiremos completar o contato com o seu servidor, como por exemplo, um instabilidade em sua conexão.
    Nesse caso, indicamos o uso da API de Consulta por Intervalo de Datas.

    Para mais detalhes do funcionamento dessa Consulta, acesse: https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/consulta-de-transacoes-por-intervalo-de-datas.html

    E para dúvidas ou suporte ao Facileme: atendimento@facileme.com.br

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro – Integração

  16. Bom dia, Paulo!

    Sim, você pode instalar o plugin do Facileme no Facebook e isso não alterará em nada a sua loja principal.

    Caso tenha dúvidas sobre a integração com o Facileme, entre em contato através do email abaixo:

    atendimento@facileme.com.br

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro – Integração

  17. Olá,
    já tenho uma loja online integrada com uma conta empresarial no PagSeguro. Posso usar a mesma conta empresarial que já possuo no facileme?

  18. Olá, possuo uma conta Empresarial, e tb ingressei no facileme, notei que em ambos os casos o retorno de desistencia da compra não é mostrado pelo pagseguro, nem em extrato e ou email, ficamos aguardando o pagamento eternamente… é algum furo no sistema?

  19. Por Favor , gostaria de uma informação, eu já tenho um site, com o Pagseguro.
    Ai eu pergunto, mesmo eu tendo a meu site Loja , eu posso abilitar o facileme, no meu facebook?

Os comentários estão encerrados.