Tutorial PagSeguro: Alterando o e-mail do checkout sem modificar seu código

 

O PagSeguro incluiu uma nova função em sua conta para facilitar a mudança do e-mail exibido no checkout. É a opção de E-mail de atendimento.

Com ela, você pode alterar o e-mail que é apresentado quando o cliente é levado para o seu checkout, sem a necessidade de alterar o e-mail que está em seu FORM ou em seu código utilizando a API.

 

 

Para alterar o e-mail, basta que você acesse a sua conta PagSeguro, clique em Meus Dados > Dados cadastrais > Dados comerciais ou clique aqui e acesse diretamente.

Nesta tela você deverá preencher o campo de E-mail de atendimento com o e-mail que deseja exibir no checkout.

Após isso, basta clicar em Salvar.

Caso o e-mail ainda não esteja cadastrado em sua conta, será enviada uma mensagem de confirmação para o e-mail escolhido.

Após a validação por e-mail, será apresentada a tela abaixo confirmando a alteração.

A partir de agora, o seu checkout exibirá o e-mail definido como e-mail de atendimento.

Tem alguma sugestão ou encontrou algum erro no Guia de Integração ? Entre em contato.

Crie sua conta no PagSeguro e comece agora mesmo a vender: