Sem datas sazonais? Crie a sua!

No ramo do varejo (seja ela tradicional ou digital) não dá só para ficar esperando as datas sazonais. Dia das mães e dia dos namorados são sem dúvida datas que impulsionam as vendas e devem ser utilizadas sempre com inteligência e estratégia, porém enquanto estas datas não chegam, que tal inovar com seus clientes? Crie um dia do seu jeito. Pode ser o “dia de trocar tudo”, “dia de aproveitar o frio”, “dia do limpa estoque” e aproveite para vender mais.

Mas lembre-se de dar realmente benefícios reais ao comprador e que ele perceba que está tendo mesmo uma vantagem ao adquirir produtos nestes dias. Faça uma análise de qual dia sua loja vende menos e aproveite estes dias para criar sua data promocional, pode virar um hábito e seu cliente vai com certeza esperar.

E sempre fique ligado nas datas cívicas e comemorativas para uma boa oportunidade. Dia do pintor, do músico, do artista. Existem várias e com certeza em uma delas está escondida a sua chance de faturar mais. E não adianta nada oferecer promoções sem uma forma segura e com várias opções de parcelamento em vários tipos de cartão. Então não se esqueça de criar sua conta como vendedor no PagSeguro e oferecer esta comodidade para os clientes do seu varejo online. Boas vendas!

Crédito da imagem: ion-bogdan dumitrescu via Compfight.

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