Dicas de Segurança


Nós do PagSeguro estamos cada dia mais comprometidos com a segurança das suas transações. Visando isso, segue abaixo algumas dicas de segurança sobre como identificar um e-mail falso. Fique Atento!

Como identificar um e-mail falso:

  • Não realizamos o envio de e-mails sem autorização do cliente ou interessado.
  • Não solicitamos, em nossos e-mails, o envio de dados pessoais tais como: número de cartão de crédito, débito ou qualquer informação bancária.
  • Não enviamos e-mails com anexos e não solicitamos a instalação de nenhum programa ou atualização de segurança para nossos clientes.

Caso você tenha recebido algum e-mail falso ou que tenha dúvida a respeito de sua autoria ou legitimidade entre em contato conosco. A nossa Central de Atendimento funciona 24 horas, 7 dias por semana, pelos  telefones:
4003-9604 nas capitais e regiões metropolitanas
0800-728-2164 nas demais localidades, exceto celular.