Saldão de Natal é estoque girando

Continuando nossa série de posts sobre dicas para as vendas de Natal, hoje falaremos um pouco sobre como se preparar para divulgação de sua loja e seus produtos e a importância das promoções antes, durante e principalmente depois das datas comemorativas

Veja também nosso primeiro post sobre logistica de entrega

Foto original de paulamarttilla

Se você não vender tudo que gostaria no Natal estará na hora de fazer um grande saldão para limpar o estoque e se preparar para as novas mercadorias do ano que vem. O importante do saldão é dar um desconto real e que o cliente perceba facilmente que trata-se realmente de uma promoção de limpeza de estoque.

Além disso, já deixe parte da verba disponível para divulgar sua queima de estoque. Compra de links patrocinados e anúncios nas redes sociais, como o Facebook, podem fazer diferença nessa hora.

Ainda falando sobre redes sociais, vale a pena divulgar promoções relâmpagos para seguidores e fãs e quem sabe até sortear algum produto que realmente encalhou.

Em toda divulgação não se esqueça de avisar seus consumidores que eles podem parcelar as compras em várias vezes usando a segurança do PagSeguro.