Veja como a CEPED Cursos utiliza o sistema de Cobranças do PagSeguro para aumentar suas vendas.

Você realiza vendas pela internet, mas ainda não possui uma loja virtual e nem um sistema próprio de cobrança? Saiba que com o PagSeguro é possível enviar uma cobrança por e-mail até mesmo para aqueles clientes que não possuem uma conta cadastrada com a gente.

A CEPED Cursos, reconhecida nacionalmente por possuir o maior cronograma para cursos profissionalizantes, utiliza há 3 anos o envio de cobrança do PagSeguro em seu negócio.

Vinicius Limberger, diretor geral do CEPED, e parceiro PagSeguro conta um pouco sobre a utilização do sistema de envio de cobrança na sua empresa: “Uso o mecanismo do PagSeguro há 3 anos. É uma ferramenta bastante útil e que passa segurança aos meus clientes pela garantia de que o mesmo receberá o produto, no nosso caso o acesso ao curso, além da possibilidade de oferecer várias opções de pagamento e até mesmo o parcelamento”, comenta Limberger.

Caso também queira utilizar o sistema de envio de cobrança basta acessar sua conta no PagSeguro e, no menu à esquerda, a aba transferências e, em seguida, cobranças. Logo depois você irá preencher o e-mail do seu cliente e escolher o tipo de cobrança que será efetuado, assim como detalhes de preço, descrição e frete. O frete ainda pode ser inserido manualmente ou de forma automática.

Se você também utiliza os serviços do PagSeguro no dia-a-dia do seu negócio não deixe de contar pra gente! O PagSeguro sempre quer conhecer um pouco mais de perto quem utilizar nossa ferramentas para fazer da internet o seu local de trabalho!

 

28 opiniões sobre “Veja como a CEPED Cursos utiliza o sistema de Cobranças do PagSeguro para aumentar suas vendas.”

  1. Olá Davi,

    Você diz, retirar o cartão de crédito do registro “MEUS CARTÕES” de sua conta?
    Caso seja esta sua dúvida. Remover o cartão de crédito do registro “MEUS CARTÕES” de sua conta não influência na compra já efetuada e aprovada.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  2. Oi Maria,

    Com relação ao prazo de entrega, você deve verificar diretamente com o vendedor. Ele poderá lhe orientar sobre isso e lhe informar o código de rastreio.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  3. Minha esposa e consultora Mary Kay e esta necessitando dos vossos serviços, como ela não tem website existe a possibilidade ou algum tipo de app igual ou parecido o que a Cielo oferece para celular?

  4. Olá,
    Onde encontro uma relação dos cartões aceitos pelo PagSeguro e quais os prazos de parcelamento de cada um deles. Também gostaria de saber as taxas que o cliente paga ao parcelar o pedido. Obrigado.

  5. Boa tarde,
    Sou novo nesse negocio e queria saber uma coisa:
    O que aconteceria se eu compra-se algo com o cartão de cridito, fizesse o pagamento perfeitamente, mas antes da encomenda chegar eu remove-se o cartão de credito da minha conta?

  6. Olá Clara,

    Você pode vender sim sem ter um CNPJ 🙂
    Com relação a conta poupança, alguns bancos cadastrados aceitam a transferência dos valores para poupança.
    Lembrando que o titular da conta bancária deve ser o mesmo da conta PagSeguro para que o saque seja liberado.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  7. Olá Edesio,

    Na área de pagamento você pode escolher a outra forma de pagamento que deseja pagar a diferença.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  8. Tenho um saldo de R$19,90 em minha conta PagSeguro, se eu fizer uma compra no valor de R$89,90 qual é o procedimento para pagamento somente da diferença?

  9. Trabalho com vendas, mais não tenho CNPJ, posso fazer como pessoa física? E a outra duvida que tenho é em relação a conta bancaria para recebimento dos valores das vendas, pode ser em uma conta poupança?

  10. Olá.

    Assim que você efetuar a compra na loja e clicar no botão de pagamento, você será direcionada ao ambiente PagSeguro onde deverá logar-se em sua conta PagSeguro. Caso não tenha uma conta, você precisará informar os dados solicitados na tela. Na próxima etapa apos o preenchimento dos dados, você será direcionada a página de pagamento. Basta selecionar a forma de pagamento desejada e concluir a compra.

    Veja mais detalhes em: http://migre.me/cnKVP

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  11. Oi Airon,

    É possível sim =)
    Certifique-se de que a opção de recebimento por cartão de crédito esteja habilitada em sua conta PagSeguro antes de encaminhar a cobrança ao seu cliente.
    Para verificar, acesse sua conta e vá em PREFERÊNCIAS -> RECEBIMENTOS

    Veja mais sobre cobrança em http://migre.me/cewgy =)

    Atenciosamente

  12. Oi Cristiane,

    Para saque, a conta bancária deve ser do mesmo titular da conta PagSeguro.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  13. Abri uma conta no PaSeguro, porém minha dúvida é: O Pagseguro aceita conta de terceiro para ser depositado o dinheiro de minhas vendas? Não tenho conta em banco e no caso eu iria usar a conta do meu marido pra receber o dinheiro das minhas vendas. Tem algum problema? Aguardo resposta

  14. Pessoal fiz meu pedido,só que fui direcionada ao pagseguro estou tendo dificuldades em pra entender como faço.
    Já havia utilizado deste serviço,mas foi algum tempo e não não tive tantas dificuldades assim.Ao finlizar meu pedido ja sou direcionada ao pag,depois não mais sei o que faço?
    DEsejo uma informação mais claro sobre como devo prosseguir na finalização.Agradeço

  15. Boa tarde,

    Estou a vender uma camera fotografica para um colega meu em outro estado. Caso eu crie a cobrança via Pagseguro ele terá a opção de “parcelar via cartao de credito”?

    Fico no aguardo.

  16. Olá Rodrigo,

    Você receberá um e-mail informando que a transação foi cancelada / estornada.
    Caso você tenha pago esta transação com TEF, boleto ou saldo PagSeguro, o valor ficará liberado em sua conta para saque assim que ocorrer o cancelamento da transação.
    Se a transação foi paga com cartão de crédito, o valor fica no status “bloqueado” de sua conta PagSeguro até que o sistema da operadora de cartão de crédito registre a solicitação de cancelamento da compra, encaminhada pelo PagSeguro.
    Nestes casos, a devolução é feita pela própria administradora de seu cartão, entre 30 a 60 dias como créditos em fatura.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  17. Oi David,

    Verificamos que é necessário confirmar o e-mail para ter acesso a sua conta PagSeguro.
    Encaminhamos a mensagem de confirmação para o seu e-mail. Por favor, verifique em sua caixa de entrada e de spam.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  18. Olá Aliene

    Você deve entrar em contato com a loja que adquiriu o produto para solicitar o cancelamento da compra
    Caso não consiga contato, você pode abrir uma disputa para a transação. Veja como abrir uma disputa em http://migre.me/cgsyP

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  19. Oi Marivaldo,

    Primeiro você deve entrar em contato com a loja que adquiriu o produto. Eles conseguirão lhe passar informações com relação a entrega.
    Caso não consiga contato, você pode abrir uma disputa para a transação. Veja como abrir uma disputa em http://migre.me/cgsyP

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  20. Oi Clovis,

    Você deve entrar em contato com a loja que adquiriu o produto. Eles conseguirão lhe passar informações com relação a entrega.
    Caso não consiga contato, você pode abrir uma disputa para a transação. Veja como abrir uma disputa em http://migre.me/cgsyP

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  21. Bom dia!
    Efeteuei uma compra em uma empresa que utiliza o Pagseguro, porém minha encomenda foi extraviada pelos Correios e a mesma irá estornar meu pagamento. Como faço para saber se realmente foi efetuado o estorno?
    No aguardo.

Os comentários estão encerrados.