Veja o novo serviço do PagSeguro: Pagamento Recorrente

Temos uma novidade importante para você! O PagSeguro lançou uma forma de pagamento para vendedores e compradores: o serviço de pagamento recorrente!

Este serviço funciona como uma cobrança recorrente: o pagamento é feito por um período pré-determinado pelo comprador – Mensal, Bimestral, Trimestral, Semestral e Anual. O vendedor possui uma nova forma de gerenciamento de suas transações, agora de forma mais automática, conforme a periodicidade definida, contando sempre com a segurança que só o PagSeguro oferece!

Para ativá-lo você deve acessar sua conta PagSeguro, e no menu do lado esquerdo acessar: Para Seu Negócio -> Ferramentas -> Botões de Pagamentos -> Assinaturas e gere seu botão de pagamento recorrente

Entre em contato com nossa equipe comercial pelo e-mail comercial@pagseguro.com.br para receber mais detalhes desta mais nova forma de pagamento do PagSeguro!

13 opiniões sobre “Veja o novo serviço do PagSeguro: Pagamento Recorrente”

  1. Boa tarde Marcio,

    No momento trabalhamos apenas com os botões de assinatura. Mas vou encaminhar como sugestão ao setor responsável.

  2. O PagSeguro já disponibilizou ou tem data para disponibilizar a api php oficial para utilizar o pagamento recorrente??

  3. Oi Alan,

    Este tipo de serviço é oferecido diretamente pela operadora de seu Cartão de Crédito ou pelo banco emissor do seu cartão.
    Mas encaminhamos sua sugestão para que nossa área financeira verifique a possibilidade =)

    Agradecemos a sugestão :)

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  4. Gostaria de sugerir que nos pagamentos feito por Cartão de Crédito, ao se aprovar um pagamento, nessa modalidade, fosse enviado um SMS ao comprador, informando que foi aprovado tal valor, referente a compra no PAG SEGURO, assim teremos mais segurança tanto para o comprador como para o vendedor. Lembro-me que ao efetuar um pagamento por cartão de crédito, informamos o telefone celular de contato, que seria o mesmo no qual o SMS seria enviado. Grato pela atenção e apoio.

  5. Olá Felipe,

    Ele esta em fase de testes. Novidades serão publicadas aqui no blog :)

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  6. Olá Frederico.

    O PagSeguro está trabalhando para disponibilizar o mais breve possível esta documentação. Acompanhe o nosso blog para saber das novidades.

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  7. Gostaria de saber se já possuem maiores informações sobre a API para utilização do pagamento recorrente. Sem utilizar o botão pronto, gostaria de informações sobre cancelamento, desconto, início de um pagamento recorrente, etc.

  8. Olá Geraldo,

    Você pode abrir uma disputa para a transação. Mas lembrando que, a disputa pode ser aberta até 45 dias após a data da compra.
    Veja mais em http://migre.me/cgsyP

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  9. Bom dia. gostaria que me infomasse como posso ter estorno de uma compra efetuada pela loja virtual SPLODZ pois desde o dia 04/11 efetuei o pagamento via cartão de credito e não recebi o produto. nem tenho conseguido obter informação por email pois ja enviei varios.

Os comentários estão encerrados.