Como sacar o dinheiro que eu recebi pelo PagSeguro?


Você resolveu expandir seu negócio e adquiriu as opções do PagSeguro para seu site ou então seu negócio físico, agora chegou a melhor hora: receber! Se você ainda está na dúvida se deve contratar o serviço, pois sempre ouviu falar que receber pela internet é complicado e burocrático, você precisa conhecer as opções do PagSeguro. Descubra como funciona o procedimento de saque nesse texto e não perca mais chances de aumentar suas vendas.

Além de ser referência em pagamentos online, com mais de 30 milhões de usuários, o PagSeguro tem preço acessível para você, seja qual for o tamanho da sua empresa. E, melhor, a cobrança é pelo uso: se não usar o serviço, não paga nenhuma taxa.

Veja como é fácil sacar o dinheiro que você recebeu dos seus clientes pelo PagSeguro.

Realizando os saques

Seus consumidores aprovaram e você recebeu muitos pagamentos pelo PagSeguro, ótimo! Agora chegou a hora de receber seu dinheiro. Essa etapa também é simples e rápida. Você só precisar seguir os seguintes passos:

– Acesse o site do PagSeguro e digite suas informações de acesso;

– Observe no início da página o resumo de sua conta, o valor que estiver em “Disponível” representa o total dos pagamentos que já estão liberados para saque;

– Agora que você já sabe quanto está disponível, vá até o menu “Transferências”;

– Preencha os dados da sua conta bancária;

– Escolha qual é o tipo da conta (corrente/poupança);

– Informe o valor que deseja transferir;

– Clique em confirmar.

Pronto! O prazo para o dinheiro estar disponível em sua conta é de até três dias úteis. A primeira solicitação de saque no dia é gratuita, se você desejar fazer um segundo pedido no mesmo dia, será cobrada uma tarifa de R$3,50 por solicitação adicional.

Lembre-se que para o saque ser efetivado com sucesso, o titular da conta bancária (seja pessoa física pelo número de CPF ou pessoa jurídica pelo CNPJ) precisa ser o mesmo cadastrado no PagSeguro.

Caso você precise alterar a conta bancária que foi cadastrada, não tem problema, você só precisa:

– Acessar o seu cadastro;

– No menu “Transferências” clicar em “Saques”;

– Em seguida, encontre a opção “Cadastrar uma nova conta”;

– Preencha os novos dados de destino;

– Informe o valor e finalize em confirmar.

Ainda não ficou claro? Calma, temos ainda um tutorial em vídeo para explicar detalhadamente os passos. Pronto, agora você já sabe como sacar os pagamentos que recebeu pelo PagSeguro.

Se diferencie agora mesmo dos seus concorrentes e ganhe mais clientes. Ofereça opções de pagamentos diversificadas e o melhor, com a segurança que só o UOL pode oferecer para você e para seus clientes.