Venda Através de Celular e Tablet com PagSeguro

Os cartões de débito e crédito já são o meio de pagamento mais usado pelos brasileiros. Quem não trabalha com eles, corre o risco de perder vendas e clientes. Por isso, o PagSeguro oferece inúmeras soluções, e uma das mais vantajosas é a venda através de celulares e tablets. Mas, você sabe como ela funciona? É muito simples, confira:

Leitores de Débito e Crédito

São 2 modelos, o D200 e o D180.

Eles possuem algumas diferenças que você pode conferir aqui, mas para vender através de celular e tablet, funcionam da mesma maneira:

1 – Você precisa ter um aparelho com conexão Bluetooth, para poder sincronizá-lo com os leitores. Eles são compatíveis com os seguintes sistemas:

– Android (a partir da versão 2.2)
– iOS (a partir da versão 5.0)

2 – Baixe o aplicativo do PagSeguro de graça no seu celular/tablet e faça o cadastro.

3 – Acesse o aplicativo e entre na opção “Configurar leitor de cartões”. A partir daí, é só selecionar o seu modelo de leitor e seguir os passos para fazer a configuração. A última etapa é conectar o seu leitor com o celular/tablet via Bluetooth e fazer o pareamento dos aparelhos. Pronto, você já está preparado para receber pagamentos.

Leitor de Crédito

Este leitor é um pequeno aparelho que se conecta na entrada de áudio do seu celular/tablet. Para vender através dele, basta seguir os seguintes passos:

1 – Tenha um aparelho compatível com o leitor. Eles não precisam de conexão Bluetooth. Os sistemas aceitos são:

– Android (a partir da versão 2.2)
– iOS (a partir da versão 5.0)
– Windows Phone

Para ver a lista completa de aparelhos compatíveis com esse leitor, clique aqui.

2 – Baixe o aplicativo do PagSeguro de graça no seu celular/tablet e faça o cadastro.

3 – O processo é o mesmo feito com os leitores de débito e crédito. Acesse o aplicativo, na opção “Configurar leitor de cartões”. Agora, selecione o seu modelo de leitor e siga os passos para fazer a configuração. Para finalizar, conecte o seu leitor na saída de áudio do seu aparelho e comece a receber pagamentos.

Com PagSeguro não tem erro, é só escolher o leitor que melhor se adapta ao seu negócio, baixar o aplicativo e sincronizar os aparelhos. Comece a vender com seu celular ou tablet agora mesmo.