PagSeguro lança Cartão Pré-Pago

cartão pré-pago

A demanda do mercado para cartões pré-pagos tem aumentado significativamente ao longo dos anos.
Somente no primeiro semestre de 2015, esse segmento registrou um crescimento de 30% no país.

Além de impactar um público que não possui cartão de crédito, ele pode ser uma solução segura e prática para diversas situações como a administração das finanças da família, administração da empresa, oferecendo o cartão como forma de recebimento do salario dos funcionários, entre outras atuações.

Levando em conta este cenário, o PagSeguro amplia seu portfólio e apresenta uma nova forma do cliente movimentar os valores de sua conta PagSeguro: o Cartão Pré-Pago PagSeguro.

A partir de agora, o cliente pode transferir o valor desejado diretamente para o Cartão Pré-Pago, sem precisar pagar a mais por isso, dispensando a necessidade de contratar um banco e todas as tarifas que envolvem a manutenção de uma conta corrente para receber o valor das suas vendas.

“Este é o segundo produto que lançamos em menos de 6 meses, e vem facilitar e proporcionar maior acessibilidade para os atuais e futuros clientes PagSeguro: primeiro foi a Moderninha, que é a maquininha de cartões sem mensalidade do PagSeguro, agora é o Cartão Pré-Pago, produto sem anuidade e nem mensalidade e que dispensa a necessidade de conta em banco”, afirma Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

Com o cartão, além de ser possível receber os valores vendidos pelo PagSeguro, o cliente terá a versatilidade de realizar compras à vista em toda a rede credenciada MasterCard, em lojas físicas ou virtuais e ainda realizar saques em milhares de caixas eletrônicos tanto no Brasil como no exterior.

“A MasterCard emprega sua tecnologia para promover o acesso de mais pessoas ao sistema financeiro e ajudá-las a construir um futuro melhor e mais promissor. O Cartão Pré-Pago PagSeguro é mais uma solução que incluirá vendedores que não possuem conta bancária em nosso sistema de pagamentos. Além do mais, os usuários do novo cartão poderão desfrutar de benefícios e vantagens exclusivas do Programa MasterCard Surpreenda”, diz Alexandre Brito, vice-presidente de desenvolvimento de aceitação e negócios da MasterCard Brasil e Cone Sul.

Adquirir seu Cartão Pré-Pago PagSeguro é rápido e fácil pois o usuário não precisa passar pela análise de crédito, tornando a solução disponível, inclusive, para negativados. Também não tem taxa mensal de manutenção de conta, o que favorece quem quer se livrar das taxas bancárias.
Veja como comprar o Cartão Pré-Pago PagSeguro

Para o cliente que já tem a Moderninha, a maquininha de cartões sem mensalidade do PagSeguro, ou qualquer outra solução do PagSeguro, ficou ainda mais fácil. Lojistas, taxistas, cabeleireiros, profissionais autônomos, artesãos e comerciantes dos mais variados setores têm mais facilidade no momento de receber seus valores vendidos por meio do PagSeguro e podem realizar compras com seu novo cartão sem pagar taxa bancária.

O controle de quanto gastar funciona da mesma forma que um celular pré-pago. O cliente só usa a quantia que ele decidir transferir para o Cartão Pré-Pago PagSeguro. Ou seja, além da facilidade de fazer a transferência eletronicamente do saldo PagSeguro e sem pagar taxa, o Cartão Pré-Pago proporciona ainda maior controle financeiro.

É possível fazer a recarga do Cartão Pré-Pago por transferência do saldo PagSeguro gerado a partir das vendas, débito em conta corrente, pagamento de boleto e também transferência bancária. O usuário do PagSeguro ainda conta com a facilidade der fazer a consulta de seus extratos pela internet.

Para o lançamento do novo produto, o PagSeguro criou uma condição especial. O cliente que comprar a Moderninha,receberá gratuitamente o Cartão Pré-Pago PagSeguro. Ou seja, ele receberá o Cartão sem custo adicional.
Para os vendedores que já utilizam a Moderninha, e outros produtos PagSeguro, o Cartão Pré-Pago será comercializado por apenas R$ 12,90.

botao pre pago