Tudo o que você precisa saber para realizar saques da sua conta PagSeguro!

impulso digital

Anda vendendo muito na web e com os leitores de débito e crédito do PagSeguro? Então, chegou o momento mais esperado por qualquer vendedor: sacar o dinheiro recebido e aproveitar o fruto do seu trabalho! Realizar o saque é muito simples e o PagSeguro vai explicar agora tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

O primeiro passo é cadastrar a sua conta bancária no site do PagSeguro. Os tipos de contas aceitas são:

  • Conta corrente (exceto contas da Caixa Econômica Federal operação 023 e conta salário)
  • Conta poupança
  • Conta corrente conjunta (o titular da conta deve ser o mesmo cadastrado na conta PagSeguro)
  • Contas bancárias jurídicas (a conta PagSeguro precisa ser Empresarial)

É importante lembrar que a conta bancária deve estar ativa, desbloqueada e o titular dela (CPF ou CNPJ) deve ser o mesmo cadastrado no PagSeguro. Antes de começar a realizar as operações, inclusive o saque, você precisa fazer a verificação de conta. É uma medida que serve para deixar o seu negócio ainda mais seguro e garantir a tranquilidade nas vendas e recebimentos. Para aprender como fazer isso, é só clicar aqui e conferir o passo a passo.

Com a sua conta cadastrada e verificada, você já pode realizar saques. Para isso, basta seguir os passos:
1 – Acesse sua conta PagSeguro no site
2 – No menu “Transferências”, clique em “Saques”
3 – Preencha os dados da sua conta bancária
4 – Escolha o tipo de conta bancária
5 – Informe o valor
6 – Clique em continuar.

Pronto! O saque foi solicitado, vai ser compensado em até 3 dias úteis e o PagSeguro não cobra nada pela operação*. Se quiser excluir ou cadastrar outras contas bancárias, é só acessar a sua conta PagSeguro. Seguindo esse tutorial, você vai sacar e aproveitar o seu dinheiro sem problemas!

 

*1 solicitação gratuita por dia. A partir da 2ª solicitação no dia, será cobrada uma tarifa de R$ 3,50 por solicitação.