Pensando a comunicação do seu e-commerce

Um detalhe muito importante mas sempre colocado em segundo plano é a preocupação com a comunicação da sua empresa.

Assim o primeiro passo é ter o apoio profissional para criar a identidade visual do seu negócio, com cores e símbolos que vão identificar seu negócio de forma única. Isso vai ajudar seus clientes a associarem rapidamente seu negócio.

Com a identidade visual você receberá um manual de uso de sua marca e pode já providenciar a padronização com o uso da identidade no seu site, assinaturas de e-mail e peças de e-mail marketing.

E nunca é demais lembrar que é importante que você tome cuidado com a descrição dos produtos e mensagem que manda aos clientes, que não podem ter erros ortográficos e gramaticais. Pode parecer um pequeno detalhe, mas vai fazer uma grande diferença na comunicação da sua empresa.

E não esqueça de usar os banners do PagSeguro na comunicação da sua empresa, assim todos os clientes vão perceber que sua empresa se preocupa com segurança das transações on-line.
Photo Credit: PŬRE ~ via Compfight cc