Novo prazo para regularização das normas para táxi

Recentemente diversas regras foram estabelecidas para os taxistas de São Paulo. Agora, além de usar traje social, os profissionais devem estar sempre atentos com a higiene e sem exagerar no perfume.

Além disso, e da necessidade de oferecer carregadores para tablets, celulares e notebooks, o prazo para os taxistas aceitarem cartões de crédito e débito também mudou. A nova data foi definida para 4 de março de 2016.

Aceitando cartões, os taxistas aumentam o número de clientes, diminuem o prejuízo em caso de assaltos e ainda oferecem uma enorme praticidade para os seus clientes.

A Moderninha se destaca nesse ramo por diversos fatores:  além de não possuir aluguel, ela não precisa de celular para funcionar, tem boa cobertura e sinal, aceita as principais bandeiras do mercado, não precisa de CNPJ e ainda conta com 3 anos de garantia.

Portanto, não se esqueça: regularize seu táxi e leve sempre uma Moderninha no seu banco do carona para ajudar nos lucros. Compre aqui sua!

Fontes:
https://pagseguro.uol.com.br/campanha/vantagens-para-taxistas.html

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/12/17/prazo-para-taxis-aceitarem-cartao-sera-prorrogado-ate-dia-4-de-marco.htm
http://br.mobiletransaction.org/maquina-de-cartao-taxistas-sao-paulo/