ATENDIMENTO DIGITAL PAGSEGURO ESTÁ NA PALMA DA SUA MÃO

Solucionar problemas é muito fácil com o app PagBank – PagSeguro

Chat no App Minha Conta.

Você só precisa seguir três passos para conversar com o Atendimento Digital:

1 – Com o aplicativo PagBank – PagSeguro aberto em seu celular, clique no botão OPÇÕES
2 – No menu, aperte em ATENDIMENTO/CHAT
3 – Basta selecionar a opção COMEÇAR CONVERSA

Pronto!

A partir daí, você só terá que clicar nas opções que melhor descrevem a sua dúvida (use as setas que ficam ao lado das opções para ter uma experiência completa). Nosso assistente vai te acompanhar e trazer a melhor resposta para o seu problema na hora.

Da situação mais simples, ao tema mais difícil: estamos preparados e buscando sempre as melhores opções para conversar com você e solucionar as questões que estão impedido seu negócio de brilhar no mercado.

Se você preferir uma outra opção, nós também disponibilizamos para você um canal de conversas no Messenger do Facebook e uma FAQ, uma página com as perguntas mais frequentes que nossos clientes têm.

Sempre que tiver alguma dúvida ou reclamação, entre em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento.

Assim, solucionaremos o seu caso de forma rápida e precisa. Conte com a gente!