Novos ajustes no PagSeguro concluídos

Informamos que as seguintes correções já foram feitas no site PagSeguro:
– Status do envio: número de envio e website da transportadora não são mais campos de preenchimento obrigatório;
– Busca: já é possível efetuar uma busca utilizando o número de autenticação;
– Detalhes da transação: já está disponível o tipo do frete (envie frete zero, Sedex ou PAC) e número de parcelas na compra a prazo.
– Cartões de crédito: opção de compra com Hipercard já foi estabilizada.

As melhorias estão no ar desde a madrugada de 09/11/2009.

Atenciosamente,

Equipe PagSeguro

90 opiniões sobre “Novos ajustes no PagSeguro concluídos”

  1. Olá Samuel.

    Para efetuar o pagamento via saldo PagSeguro, você deve selecionar alguma opção de pagamento, como boleto por exemplo. Então aparecerá a mensagem “Quero utilizar o valor de R$ do meu Saldo PagSeguro neste pagamento”. Selecione e efetue o pagamento.

    Caso tenha alguma duvida, nossa central de atendimento esta a disposição através do telefone (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30)

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  2. Boa Tarde

    Não existe nenhuma opção na minha conta para utilizar a Carteira Eletrônica para pagamento.

    O novo sistema exige a escolha de um meio de pagamento (Débito online / TEF ou Boleto online).

    Eu quero usar o saldo da minha conta para comprar online mais não consigo porque não aparece nenhuma opção relacionada

    Espero uma resposta rápido obrigado.

  3. O pagseguro está cada vez melhor…
    Para mim é o melhor sistema de pagamentos online. Uso há anos.
    Parabéns a toda equipe, obrigado!!

  4. Olá Ariane,

    Você está tentando comprar em alguma loja virtual? A opção do uso dos cartões de crédito é do lojista, portanto ele mesmo pode ter desativado o essa opção e por esse motivo não esta aparecendo.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  5. Prezados,
    Bom dia!

    Preciso efetuar um pagamento via cartão de crédito e só está aparecendo a opção de cartão de débito ou boleto. É a primeira vez que isso acontece, qual é o motivo???

  6. Opa,
    Estou desenvolvendo um sistema onde necessito consultar o token(pagseguro, q se encontra no banco do meu sistema) do usuário. Porem o retorno nao aceita Cookies e nem Session. Qual a meneira mais indicada deu fazer tal consulta no meu banco??
    Tem algum dado do retorno q posso conseguir visualizar sem a verificação inicial do TOken??

    Isso é necessario pois cada usuário tem o seu token, logo para cada retorno cada usuario sera validado com token correto…OK??
    Aguador noticias…Sistema ta em C#.net

    Obrigado

  7. Olá Romeu,

    Essa calculadora não é disponível para você colocar em seu site.

    Mas muito obrigada pela sugestão, encaminharei a equipe responsável para analisarem.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  8. Olá Felipe,

    Para conta vendedor o limite de vendas é ilimitado, portanto você pode sim vender mais que R$3000,00 por mês.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  9. olá eu com uma conta vendedor posso vender mais de R$ 3.000,00 reais por mês?

    pois na de limites é só R$ 2.000,00 e para calcular as taxas podemos colocar varios valores

  10. Estou com problemas para transferir meu R$ do PAGSEGURO para minha conta corrente. Isso começou depois das modificações que fizeram no site… Mandei 5 perguntas pelo atendimento do eletrônico PAGSEgURO e não responderam nenhuma delas. Liguei 03 vezes para o telefone do atendimento…fiquei muito tempo pendurado ao telefone e nunca fui atendido. Depois de anos utilizando o PAGSEGURO, lamentavelmente, perdi a confiança e passei a utilizar o serviço do concorrente. Melhor um serviço que não conheço do que um que me deixa na mão!!!

  11. Quero poder enviar e receber pagamentos através do meu saldo PagSeguro, mas o botão NÃO APARECE! Já tem quase um mês que reclamo disso, e vocês dizem que tudo está funcionando normalmente, quando não está.

    Por favor, arrumem isso!

    Notem que não sou o único que tem experienciado este problema. Ah, já enviei screenshhot via email para o desenvolvimento.

  12. Dennis,

    Eu sei que tenho esse limite para transferir…

    O problema é que eu NÃO CONSIGO FAZER A TRANSFERÊNCIA!!

    Na hora de fazer uma transferência, simplesmente NÃO APARECE a opção de usar o meu saldo PagSeguro para transferir, consegue entender???

    E ninguém explica nem resolve isso!!!!

    Vejo que tem muitas outras pessoas com o mesmo problema que eu…

    A OPÇÃO DE USAR O MEU SALDO PAGSEGURO PARA TRANSFERIR DINHEIRO PARA OUTRA CONTA PAGSEGURO SIMPLESMENTE NÃO APARECE!!!! Só aparecem as opções “Cartão de Crédito”, “TEF” e “Boleto”…

    Por favor, ARRUMEM ISSO!!!! Alguém precisa resolver isso!!!

  13. A incapacidade dos senhores é realmente assombrosa!
    Mesmo após um período de 21 dias (contados a partir da data do pagamento da mercadoria) os senhores têm a audácia de afirmar que “não identificaram o pagamento”. E isso porque eu entrei em contato com o PagSeguro, com o SAC do UOL e até mesmo com o banco onde o PagSeguro mantém conta corrente! Depois de incontáveis tentativas frustradas e inúteis de comunicação (por telefone, e-mail, blog e site) os senhores chegam ao cúmulo da inépcia de cancelar uma compra já paga, sem entregar a mercadoria, e ainda por cima culpando o cliente que, como facilmente se observa, não recebe um mínimo de atenção dessa empresa.
    Será que é muito difícil entender que a imagem que eu já mandei inúmeras vezes por e-mail para os senhores é um COMPROVANTE DE PAGAMENTO??? Imagino que sim, porque já perdi a conta de quantas vezes o mesmo foi encaminhado aos mais diversos setores do PagSeguro – obviamente sem qualquer solução.
    Caso não receba resposta dos senhores até esta terça-feira, dia 24 de novembro de 2009, acionarei o PROCON e, se necessário, os Juizados Especiais.

  14. Poxa, o que tem ocorrido com o PagSeguro?

    Tenho uma disputa a resolver com um comprador, que foi respondida dia 30/10 e até agora o PagSeguro não fez nada.

    Além disso, tenho 2 tickets de suporte, um aberto dia 09/11 e outro 11/11, mas até o momento (em 23/11) nenhum dos 2 foi respondido.

    Para piorar, meus compradores não conseguem me pagar com o saldo que já consta em suas carteiras eletrônicas (saldo PagSeguro), e nem eu consigo fazer tal tipo de pagamento. O PagSeguro, por sua vez, informa que não há nada errado e tudo está funcionando normalmente.

    Hoje fiquei por MUITO tempo aguardando no telefone de atendimento, em ligação interurbana e após ser atendido meus problemas não foram resolvidos, e fui orientado fazer MAIS UMA VEZ contato online. (Protocolo 71658217) Certamente a atendente não tem culpa, o que falta é clareza sobre os problemas e assumir os mesmos.

    Será que vocês poderiam investir um pouco mais em suporte ao cliente, e tentar resolver os tickets de suporte?

    Realmente espero que este comentário seja lido e levado em consideração.

  15. Dani Edson,
    Você pode transferir até R$ 100 mil em até 5 mil transferências com saldo. Notamos que você ainda não enviou mais que 20 nos últimos 60 dias. O botão já está aparecendo?

  16. Boa Tarde

    Não existe nenhuma opção na minha conta para utilizar a Carteira Eletrônica para pagamento.

    O novo sistema exige a escolha de um meio de pagamento (Débito online / TEF ou Boleto online).

    Gostaria de transferir uma parte do saldo da minha conta para outra.

    Por favor, gostaria de saber se não terá mais essa opção, se ainda esta em manutenção ou se ja esta funcionando.

    Se estiver funcionando me informe detalhadamente onde devo clicar ate acabar a transação.

    Obrigado

  17. estou utilizando o joomla + o virtuemart tudo está bem configurado utilizando o modulo da visie mas mesmo usando o campo a acentuação continua errada, outra coisa no “minha loja” no orkut falta campo para observação ou algum outro dado do produto quando o cliente comprar exemplo: o cliente esta comprando uma camiseta, falta um campo mesmo que para observação para definir o tamanho da camiseta ou cor q o cliente quer (dei o exemplo da camiseta mas isso se aplica a diversar mercadorias possiveis), outro detalhe sobre o “minha loja” no orkut é tambem relacionado a acentuação!

  18. Continuo sem conseguir transferir valores entre contas PagSeguro. Entendam que nem todos podem se dar o luxo de estender prazos e coisas do tipo. Temos prazos a cumprir e uma reputação a zelar, espero que levem isto em conta. O que está acontecendo? Por que só explicam o que está ocorrendo via e-mail e para apenas um usuário? Por que não expor aqui o que está se passando e apresentar a solução??

    Minha gente, não estamos pedindo um favor de vocês e estamos lidando com dinheiro e prazos, algo que é muito sensível. Exijo resposta imediata para meu problema.

  19. Mariana, que bom que após nosso contato telefônico vc conseguiu entrar!

    Se alguém estiver com o mesmo problema, copie a nova senha enviada por email tomando cuidado para não deixar um campo “espaço” à direita. Se preferir digitar a senha enviada, tome cuidado para não errar pois um zero se parece com uma letra “o”. Ao acertar, o site pede para você criar sua nova senha PagSeguro, e pronto!

  20. Ainda acho que vai ser uma perda de tempo falar meu caso, visto que é a mesma coisa dos demais! Há dez dias tento recuperar minha senha e as senhas enviadas ao meu e-mail estão todas erradas. Já tentei umas 15 vezes e nada. A gente liga no único telefone citado e ninguém atende. Aquela propaganda…. e nada. E a ligação é tarifada: estão achando que meu dinheiro é KGDO!!!
    Vem aqui no blog e vê gente com a mesma situação e vcs não oferecem soluções… pelo contrário, empurram com a barriga e culpam a Microsoft por um descaso que vem de vcs! Soluções paliativas.
    Enviei muitos e-mails e nada de retorno! Qual é o problema? Temos transações para efetuar! Estão esperando que movam uma ação para que vcs resolvam? Além de denunciá-los à ANATEL pela falta de atendentes competentes e pela fila de espera interminável?

  21. TRANSFERENCIA ENTRE CONTAS PAGSEGURO.

    QUANDO VOCÊS VÃO LIBERAR????? ESTOU COM VÁRIOS PAGAMENTOS ATRASADOS POR CAUSA DISSO!!!

    EU RECEBI RESPOSTAS NO ATENDIMENTO DIZENDO QUE O PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO, MAS QUANDO FUI TENTAR TRANSFERIR DINHEIRO PARA OUTRAS CONTAS, SIMPLESMENTE NÃO APARECEU A OPÇÃO DE TRANSFERIR A PARTIR DO SALDO DA MINHA CONTA PAGSEGURO.

    JÁ MANDEI DIVERSOS E-MAILS PARA O ATENDIMENTO E AQUI NO BLOG, MAS O PROBLEMA PERSISTE…

    PRECISO TRANSFERIR DINHEIRO PARA OUTRAS CONTAS PAGSEGURO….

    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Equipe PagSeguro,
    Estamos com inúmeros problemas em nossa conta, não conseguimos contato telefonico, não conseguimos realizar cobranças,demora na aprovação das trasnsações e liberação de valores devidos, transações canceladas sem motivo.
    Quando o sistema voltará ao normal?
    A empresa necessita do suporte competente de sempre.
    Aguardamos
    Gratos

  23. Uma sugestão que eu já enviamos para o fale conosco, mas como eu acho que aquilo lá é um buraco negro, vc manda sugestões e elas se perdem, nunca são ouvidas, vou mandar por aqui mesmo…

    A questão das disputas é muito chato que toda vez que o cliente abandona a disputa porque finalmente consegue acessar o produto e não aparece para fecha-la a gente tem que entrar em contato com o atendimento pra fecharem a bendita disputa.

    Acho que o ideal seria determinar um tempo para que tanto o vendedor quanto o cliente interajam e respondam sua parte da disputa, se o cliente some e não aparece mais, a disputa se fecha automaticamente.

  24. Os valores em nossa conta estão só acumulando no “a receber”, já estamos com mais de 7 Mil Reais no a receber e nada desses valores passarem pro disponível! Entrar em contato através do “fale conosco” eu já desisti, estou aguardando respostas para chamados que eu abri no dia 3/11 e nada ainda de me responderem…

  25. Meu Deus … estou com um pedido em analise desde o dia 11/11 – até hoje 16/11 – Ja pedi ajuda e nada – isso é loucura!Uso desde quando era BrPay e nunca tive problemas e agora com essas mudanças acontecendo isso. Não estou querendo ser chato, mas comecei a não gostar desse novo PagSeguro.

  26. Olá Marcello,

    A tranfêrencia entre Contas PagSeguro é imediata e por esse motivo algumas questões de seguranças são ativadas, peça para que a pessoa que você está tentando transferir o valor entre em contato com a nossa central de atendimento para normalizar a situação e você conseguir transferir para ela sem problema nenhum.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  27. BOM DIA – BIANCA
    ESPERO QUE VCS NÃO TENHAM ESQUECIDO O PROBLEMA-(MERCADORIA PAGA E NÃO RECEBIDA) HÁ UNS TRÊS MESES SEM RESOLUÇÃO.
    MAIS UMA VEZ NO AGUARDO.

  28. Estou com o mesmo problema que o Cleber, não consigo transferir valores utilizando o saldo disponível na minha conta pagseguro, o que devo fazer??

    Tenho que transferir este valor antes do dia 20.

  29. URGENTE: Não estou mais recebendo o POST de retorno automático do pagseguro referente ao STATUS COMPLETO. Esse retorno era enviado sempre que um PAGAMENTO SE TORNAVA DISPONÍVEL NA MINHA CONTA PAGSEGURO (PAGAMENTO LIBERADO).

    Preciso continuar recebendo esse POST para alterar o STATUS das minhas vendas para CONCLUÍDO, como acontecia antes. URGENTE POR FAVOR!!!

  30. Bianca, preciso que alguém da equipe do pagseguro entre em contato comigo já que eu não consigo falar com ninguém do pagseguro pelos canais disponibilizados.
    Obrigado!

  31. Olá Marina,

    Com o PagSeguro sua compra é segura, o comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou seja entregue diferente do que foi combinado. Fique tranquila na hora de fazer a sua compra.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  32. Olá Milene,

    Muito Obrigada pela sua sugestão, já estamos trabalhando nas melhorias do PagSeguro.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  33. Olá Euler,

    Obrigada pela sua sugestão, já estamos trabalhando nas melhorias do PagSeguro.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  34. Olá Edson,

    O encerramento da conta se encontra em:
    Meus dados – Detalhes da Conta- Encerramento de conta.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  35. Olá Rafael,

    Sua solicitação já foi encaminhada para a área responsável, retornaremos seu contato o mais breve possível.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro

  36. Olá Mateus,

    Sua solicitação foi encaminhada para a área responsável e seus dados serão alterados o mais breve possível.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  37. Olá Mateus,

    Muito Obrigada pela sua sugestão e já estamos trabalhando nas melhorias do PagSeguro.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  38. Já outro dia parabenizando o novo PagSeguro, veja o que me ocorreu:
    Estou com um pedido em análise de pagamento desde 11/11/2009 00:39 e até o momento nada.
    Já entrei em contato no site e nada, ja tentei ligar também, sem sucesso.
    A cliente ja desistiu até da compra, por gentileza, resolva essa sistuação o mais rápido possivel.
    Obrigado!

  39. Prezado suporte,

    Recebi uma resposta de uma pergunta feita aqui no blog no painel do pagseguro (não sei por que a pergunta não aparece aqui)e desde já agradeço a atenção…

    apesar de 96 horas depois ou 4 dias Úteis…

    mas a resposta assim como todas as outras que obtive…

    AINDA NÃO ME DIZEM NADA !!!

    quem sabe eu não esteja sendo claro !!!
    *** QUERO P.A.G.A.R com o S.A.L.D.O que ja tenho na C.O.N.T.A !!! ***

    como vocês mesmo chamam “carteira eletronica” ou transferências entre contas PagSeguro…

    há, e antes que vocês me respondam “transferencia pagamentos”, NÃO TEM A OPÇÂO DE CARTEIRA ELETRONICA só tem opção de deposito, transferencia DE BANCO ou boleto…

    Acredito que fui mais especifico agora !!!

    Atenciosamente
    Cleber

  40. Olá Bianca,

    Gostaria de deixar uma sugestão de melhoria.

    A dimensão para a logomarca na seção de personalização poderia ser maior que 150 x 55 pixels. A logomarca hoje fica muito pequena.

    Obrigado,

    Mateus Paulini
    Paulini Tecnologia da Informação Ltda

  41. Boa tarde!
    O que está acontecendo com o Pagseguro!
    Já tentei entrar em contato de todas as formas e nada!
    Tentei por várias vezes ligar e ninguém atende, enviei vários e-mails e não recebo nenhum retorno, liguei para o SAC do Uol e ninguém sabe de nada, tento usar o site e dá problema, …..
    O que está acontecendo? Essa é a reputação que o Pagseguro quer ter daqui em diante? A de não responder aos seus clientes?
    Continuo aguardando um contato da equipe do Pagseguro!

  42. olá Bianca,

    Cadastrei hoje minha conta empresarial, mas coloquei a Razão social com a denominação ME: Paulini Tecnologia da Informação Ltda ME.

    Necessito que seja alterada para sem o ME: Paulini Tecnologia da Informação Ltda

    obrigado e aguardo a alteração,

    Mateus Paulini
    Paulini Tecnologia da Informação Ltda

  43. Boa tarde !

    Analistas do Pagseguro vocês podiam rever no campo od endereço do cliente quando não cadastrado no Pagseguro o Cep está em 1 opção no endereço do cliente, ou seja, a importação do endereço do cliente está complexa, deveria estar em ordem: nome, endereço, cidade, estado e por ultimo o Cep.

    Aguardo,

    Euler

  44. Estamos tendo problemas para receber pagamentos por TEF, clientes que antes compravam assim normalmente não estão conseguindo finalizar a compra, a transação é gerada porém só fica no status de Aguardando Pagamento.

  45. Fiquei com a impressão de quem desenvolveu esse novo layout não entende muito da prática do funcionamento.
    Estou reclamando via telefone e fale conosco desde o dia 03/11, hoje 11/11 recebi o retorno via fale conosco que só tomaram ciência da minha msg hoje ! Mais de 1 semana depois.
    – Primeiro foi o frete, que até que enfim hj apareceu regularizado.
    – Segundo e terrível : não tenho como imprimir ! Antes já era horrível, mas dava um jeito copiando e colando para o word. Agora nem isso consigo, pois desconfigura tudo. Ou seja, estou copiando os dados à mão. O sistema que já usei, disponibilizava todos os dados necessários – por e-mail, agora o PS envia o pedido por e-mail, mas não seguem todos os dados necessários, fazendo com que tenha que preenche-los à mão, quase idade da pedra ! Preciso de uma solução.
    Tem outros detalhes deste novo layout que já reclamei via fale conosco e espero que sejam vistos e levados em consideração.

  46. Meus amigos do Pag Seguro, todas as cobranças que eu enviei por e-mail no ultimo dia 07, com vencimentos para hoje dia 10 não foram pagas. Todos os que receberam este e-mail me retornaram e-mail e ligações agora dizendo que não foi possivel efetuar o pagamento já que o código de barras (mesmo estando vencendo hoje) indicavam que a boleta já estava vencida no dia 07 ( o dia de processamento). Isto me gerou um atraso no recebimento das mesmas, além de que tive que enviar novas cobranças para cada um deles. E sinceramente: não sei se no dia 13 eles vão conseguir pagar as boletas, pois não sei se desta vez o código de barra/linha digitavel foi criado de forma correta. Preciso saber se este erro já foi corrigido.

  47. Poderiam informar o motivo do cancelamento de uma transação para o cliente não precisar ficar adivinhando porque foi cancelada ou ainda pensar que foi a loja que cancelou.

  48. Sr. Demócrito, Boa Noite!
    Não fiz nenhuma alteração dos dados no PAGSEGURO !!! NENHUMA ALTERAÇÃO FEITA POR MIM.
    Se houve, foram vocês.
    A conta existente no Toda Oferta é da minha mãe, e utilizamos o mesmo e-mail, para nossos assuntos tanto comerciais, como pessoais.
    Alteração de dados, não houve em nenhuma das contas, tanto no PagSeguro como no Toda Oferta ! É a mesma desde o início !
    Minha mãe não tem conta corrente. Quem corrigirá este problema, de recebimentos de vendas da minha mãe ? O nosso e-mail não trocaremos, pois é nosso há muitos anos, e as pessoas nos contatam por ele.
    Como fica esta confusão que foi criada, pois a conta ERA MINHA, EM MEU NOME, COM MEUS DADOS . Vocês fizeram esta Unificação, e deveriam ter avisado e/ou alertado aos clientes.
    Só espero que vocês não levem tanto tempo para regularizar este problema que não foi criado por mim, e também em responder esta minha mensagem. Enviei outras perguntas anteriores, e vocês nem sequer responderam, pois estava esperando uma posição há mais de 10 dias. Foi necessário eu telefonar, e fiquei esperando por 34 minutos para que alguém atendesse-me. Sou do Rio de Janeiro, e não S.Paulo. É um gasto que o Pag Seguro não deveria dar a seu cliente. Nem ao menos um 0800 vocês tem.
    Gostaria de saber onde foram parar os meus dados e os extratos com meus lançamentos e/ou recebimentos de vendas anteriores ?
    Os créditos de minha mãe podem ir para minha conta corrente, sem problemas, pois a mesma é minha dependente.
    Gostaria de ter a minha conta de volta, em meu nome, no meu CPF,como antes.
    Aguardo uma posição de vocês o mais breve.
    Grato,
    João Vitor
    Os meus dados são os mesmos, desde o início de minha conta junto a esta empresa, e minha conta corrente também é a mesma, não houve nenhuma alteração.

  49. Já faz dias que não consigo fazer TRANSFERENCIAS DE FUNDOS de uma conta PagSeguro para outra conta. Preciso pagar meus afiliados com fundos do Pagseguro, mas na hora de fazer o pagamento não aparece a opção PAGSEGURO, somente cartão, boleto, transferencia bancária, etc… POR QUE???

    Já mandei vários e-mails para o atendimento e simplesmente ninguém responde…

    Preciso transferir fundos de uma conta PagSeguro para outra URGENTE!!!

  50. Já tem 03 dias que tento ligar, mas ninguem atende o telefone. Ja mandei email e ninguem responde. Porfavor, recebi um link de um vendedor, mas quero ter certeza de que é um link verdadeiro aparece o url verde o simbolo S), mas quero saber se nao houve nenhum problema com esse vendedor, do tipo: disputa ou mercadoria que nao foi entregue.Como posso ter essa informacao?? Obrigada!

  51. Estou tentando efetuar um pagamento a 2 semanas, sempre cancelam o meu pagamento e eu não tenho o retorno do porque os cancelaram. Ja tentei entrar em contato com a pagseguro e nunca obtive resposta. Isso é uma falta de respeito com os clientes.

    Ja tentei 2 formas de pagamentos, e ambas foram rejeitadas. E isso porque falam que pagar pela internet, agilizam as coisas. No meu caso só atrasou, espero que alguem da empresa entre em contato comigo.

  52. Como realizo estorno?
    Abri um chamado sob este número: 70036364 no dia 02/11/2009 e ainda não tive retorno.

    Devido aos problemas no novo sistema um cliente meu pagou pelo produto 2 vezes. Não consigo devolver pois a opção de devolução sumiu.

    Também tem um caso de outro cliente que foi cobrado em dobro em seu cartão de crédito sendo que recebi apenas uma vez, como devo proceder?

    Isso acaba com a credibilidade do sistema.

  53. Gostaria de saber o porque de não se conseguir mais resolver problemas por telefone com vocês e as solicitações feitas via sistema não estão sendo atendidas. Abri uma solicitação por erro de cobrança (70055102) em 03/11, no dia 05/11 a Sra. Luciane me respondeu que o problema foi com o cliente e na mesma data repliquei informando que não houve erro por parte dele, já que eu estava auxiliando-o e comprovo que houve um erro do sistema, mas desde essa data não obtive mais nenhuma resposta. Amanhã a fatura do cliente e ainda não lhe passei nenhuma solução. O que está havendo, senhores????

  54. Nao consigo contato telefonico nem respondem meus e-mails, estou com problema com um saque que nao foi depositado, e nao consigo contato com ninguem.
    Nem aqui estao respondendo mais

  55. Uma coisa que ficou muitíssimo complicado foi o controle dos pedidos aprovados por boleto bancário.

    Antes quando filtrávamos os pedidos aprovados no dia de hj 10/11 por exemplo, eram exibidos os boletos que compensaram hj, não importando a data que a compra foi feita. Agora a listagem é exibida tendo como parâmetro a data do pedido.

    Veja como isso é prejudicial:

    Vou dar um exemplo que aconteceu hj. Listei os boletos aprovados dos últimos 7 dias, mas por desencargo de consciência aumentei a busca para os últimos 10 dias, e para minha surpresa lá estavam alguns boletos aprovados de compras realizadas dia 01/11. Agora imaginem a loucura que é para quem tem sites com centenas de boletos emitidos por dia ter que ficar todo dia vasculhando compras de vários dias anteriores em busca de pedidos aprovados.

    É muito mais simples e inteligente os pedidos aprovados serem listados pela data de compensação pois bastaria mandar listar os pedidos compensados hj e apareceriam todos os pedidos nessa mesma busca, sem a necessidade de ficar caçando pedidos perdidos em datas anteriores.

    Minha sugestão é que tivesse a opção de mandar listar pela data da compra ou pela data da compensação.

  56. Comprei,paguei e nada de encomenda,desde 4 de novembro.Hoje dia 10,está encerrando o prazo de 14 dias,vou esperar até fechar 14?
    ATT.

  57. porque todas as doações via cartão de credito estão sendos canceladas???? desde que o pagseguro mudoi o site, não consegui receber um doação por cartão de credito!

  58. Perfeito, Pagseguro é mesmo disparadamente o melhor sistema de pagamentos online da internet brasileira. Fizeram mudanças e com os aperfeiçoamentos ficaram exelentes. Parabéns a toda equipe deste grupo vencedor!!!

  59. Olá tenho alguns bugs para reportar.

    1 – O campo item_descr_X do carrinho próprio não está aceitando caracteres como $ e parenteses ( e ). Tive que realizar algumas alterações no meu sistema para corrigir isso pois o campo Referencia não era suficiente para colocar algumas informações que preciso e utilizava caracteres como ( e ) para utilizar expressão regular e pegar essas informações.

    Solução: Aceitar estes caracteres, pelo menos o ( e o )

    2 – no retorno automático você tem que reenviar as informações com mais 2 parâmetros que são o Comando=validar e o Token. Meu script de retorno faz isso exatamente como vocês colocaram no exemplo e mesmo colocando todas as informações de um pedido válido ele está retornando FALSO.

    Eu sei que os dados são verdadeiros pois quando vocês enviam o POST para meu site eu serializo $_POST e guardo no banco de dados. Depois fui fazer um teste com essas informações e mesmo assim o retorno aparece como FALSO.

    Reparei também que na documentação do retorno automático tem os campos que vocês informam que serão enviados no POST a cada alteração de status, porém não encontrei informações de dois campos que são o $_POST[‘Extras’] e $_POST[‘Parcelas’]. Será que são por causa deles que, mesmo com informações verdadeiras, o retorno volta como FALSO?

    Por favor corrijam estes problemas o mais rápido possível.

    Gostaria de fazer uma reclamação pelo blog. Fazem mais de 6 dias que abri um chamado no “Atendimento” e até agora não tive retorno. Inclusive no atendimento também não aceitam os caracteres especiais informados acima.

    Atenciosamente,

  60. Poderiam ver um jeito de pagar pelo banco Santander Banespa.Eu acabo escolhendo a opção de boleto e pago pelo NetBanking, mas mesmo assim tem que pagar a taxa pra emissão do boleto… é mto chato, não compensa em compras com valor alto.

    Abraços

  61. Pessoal, desde a migração estou com problemas para validação do Token.
    Estou usando o módulo de integração disponibilizado pelo PagSeguro / Visie para .NET versão 1.1.9.0. Fazendo um debug do componente, vejo que o retorno realmente está chegando, mas a função de validação do Token está retornando sempre FALSO e deveria chegar VERIFICADO. Já alterei o token e estou usando o novo link para validação do NPI: https://pagseguro.uol.com.br/pagseguro-ws/checkout/NPI.jhtml Estou fazendo exatamente igual é solicitado no tutorial de integração e só retorna FALSO no response do Post. Precisamos de uma resposta mais rápida para isso, está gerando muitos transtornos na nossa operação.

  62. Boa noite,

    Prezado Senhor(es), preciso do acesso da minha conta , já solicitei varias senhas , nenhuma da acesso a minha conta. Diante da situação, solicito a regularização ou o cancelamento da referida conta. Após o cancelamento, envei a confirmação através de e-mail.
    OBS: NÃO QUERO ATENDIMENTO POR TELEFONE, ENVIE TUDO POR E-MAIL,NÃO QUERO PREJUIZO NO MEU EMPREGO.
    AGRADEÇO A COMPREENSÃO.

  63. Boa noite Dennis… desde já agradeço sua atenção…

    apenas irei precisar de sua ajuda um pouco mais…

    como você mesmo me intruiu… entrei em transferencia e pagamentos e inseri o e-mail do vendedor do produto que quero pagar… só que quando dou sequencia na operação SÓ ABRE A OPÇÃO DE TRANSFERENCIA OU BOLETO !!!

    …e não a opção de tranferencia por “carteira eletronica/on-line” ou seja SALDO DO PAGSEGURO !!!

    enfim não consigo entender !!! e acredito que a sua instração está no minimo equivocada…se você consegue “entender” por favor me ajude !!!

    desde ja obrigado

    Cleber

  64. Dennis solicitei saque para minha conta de um valor que tenho no pag seguro dia 04/11 e hoje recebi um e-mail do pag seguro dizendo que o deposito já havia sido concluido mas fui verificar na minha conta bancaria e nao entrou esse valor

    Poderia verificar pra mim?

  65. Olá,

    Estou com problemas no atendimento. Faço solicitações através do Fale Conosco da conta e ninguém me responde.

    PRECISO TROCAR MEU E-MAIL PRINCIPAL, pois minha conta antiga de e-mail e me foi informado que isso não é mais possível.

    O QUE EU FAÇO?? PARO DE FECHAR NEGÓCIOS POR NÃO PODER TROCAR O E-MAIL PRINCIPAL.

    Aguardo retorno….

  66. Estou tentando pagar com cartão Mastercard e não obtenho êxito por uma mensagem de ~dados incorretos~ sendo que estou com o cartão em mãos.

    Estou tentando ligar desde as 9 horás da manhã de hoje e nada.

  67. Dennis, a transferência entre contas PagSeguro realmente não está funcionando. Uso o sistema desde quando ainda era BRPay e venho acompanhando todas as mudanças, mas agora tento transferir como sempre fiz (e como você ensina no post acima), e não é possível.

  68. Rafael, mensagens duplicadas não são postadas, todas mensagens foram postadas, assim como essa. Tivemos um excesso de demanda em nossa central semana passada, mas o atendimento já está sendo normalizado, à medida que os ajustes no site são concluídos. Todos os itens serão tratados, não há omissão, mas sim um momento de contingenciamento das respostas. Espero que o problema já tenha sido resolvido, caso não tenha, pode por gentileza nos informar o status.

  69. Para transferir você deve clicar em Transferencias, Pagamentos, e seguir as instruções. Você não precisa sacar o valor, simplesmente insere email e dados complementares e envia o pagto mesmo para quem não usa Pagseguro.

  70. Boa noite…

    Confesso que embora seja um internauta experiente (e até desenvolvedor), uso o pagseguro há apenas alguns dias…

    Tenho saldo na conta e simplismente não consigo transferir/pagar uma compra pra outra conta no pagseguro, sem ser por transferencia bancaria ou boleto !!!

    pra que serve meu saldo ? terei que sacar e depois depositar ?

    …não consigo entender o porque das dificuldades de uso do sistema, imagina então o uso por pessoas menos experientes !

  71. Procon acionado, denuncia efetuada contra a empresa PagSeguro pelo DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.

    Impossível uma empresa ter um telefone que NINGUEM ATENDE ..

    Alem de que, minhas mensagens aqui postadas, nao foram publicadas em sua totalidade, o que caracteriza omissão de suporte.

  72. Acho que deveria também deixar aquele campo ” Dados para Entrega” opcional, pois quem trabalha com serviços como hospedagens, telemensagens, etc., fica muito estranho para o cliente.

Os comentários estão encerrados.