Vendedor, saiba como administrar os e-mails de sua conta

O PagSeguro tem um novo recurso para você. Agora é possível definir permissões a e-mails secundários em seu cadastro no PagSeguro. Mais conforto para você que não quer ou não pode utilizar o e-mail principal em sua conta tanto quanto gostaria. E ainda pode utilizar o e-mail secundário para que outro usuário tenha acesso à sua conta, porém restrito a algumas áreas, basta  personalizar as permissões. Veja como é fácil.

Em seu painel de controle, acesse Meus Dados > E-mails> selecione o e-mail e clique em definir permissões. Veja abaixo:

Você pode definir se este e-mail se torna o principal (administração) ou apenas o adicional, tendo funções restritas, podendo realizar movimentações financeiras (saques) e visualização de dados financeiros (ver saldo e extrato de transações). Veja abaixo:

Com esse novo recurso, você tem mais flexibilidade na hora de manusear sua conta, podendo escolher diferentes funções para e-mails secundários.

É o PagSeguro trazendo a você soluções que facilitam o uso dos nossos serviços.

4 opiniões sobre “Vendedor, saiba como administrar os e-mails de sua conta”

  1. Concordo com Mariana,
    tenho o mesmo problema… essa página de retorno é f.
    Precisamos poder configurar mais de uma, já que criando mais de uma conta no PagSeguro, fica mais difícil atingir as metas e conquistar descontos em taxações.

  2. Muito bom essa função, assim poderemos contratar funcionários para verificar nossas vendas, e estar seguros que nosso dinheiro estará la sem preocupações, afinal maldito homem que confia no homem certo?

    Mais uma vez meus parabéns a pagseguro!!

    Att: Fernando

  3. Para cada e-mail, o PagSeguro deveria permitir cadastrar dados comerciais e URL de retorno especificos e diferentes dos outros e-mails.

    Resumindo, eu tenho mais de um site e preciso migrar os pagamentos de cada um para outras empresas por serem nomes, URL de retorno e dominios diferente.

Os comentários estão encerrados.