Novidades na área "Fale Conosco" do PagSeguro

O PagSeguro tem novidades em nossa área do Fale Conosco. Essas mudanças visam a melhoria no momento da abertura do atendimento, para resolver algum problema ou solucionar alguma dúvida em nosso site. Vamos às principais novidades:

  • Para enviar uma mensagem, é necessário informar o e-mail, caso já seja cadastrado, é necessário informar a senha.

  • Você deverá informar o assunto da mensagem. O PagSeguro irá mostrar uma lista de dúvidas relacionadas; caso não tenha uma dúvida parecida, você poderá enviar a mensagem.

É importante que ao abrir um atendimento na área do “Fale Conosco” filtre os campos certos referentes ao seu problema, para que assim ele seja direcionado a área responsável e o tratamento seja feito de forma direta e rápida.

É o PagSeguro pensando na sua comodidade e facilitando seu contato conosco

37 opiniões sobre “Novidades na área "Fale Conosco" do PagSeguro”

  1. Olá Izauro,

    Primeiramente, você deve entrar em contato com o vendedor e/ou a loja a qual fez a compra. Eles conseguiram lhe auxiliar quanto a entrega.
    Caso não consiga contato com o vendedor, você pode abrir uma disputa para a compra. A disputa é aberta para a compra em questão, através de sua conta no PagSeguro.

    Abrindo a disputa em nosso sistema, o vendedor terá um prazo para posicionar você sobre o produto. Caso ele não posicione, após este prazo, você pode encaminhar a disputa para moderação onde o PagSeguro irá analisar o caso e verificar o que ocorreu para possível devolução do valor.
    O PagSeguro viabiliza a devolução do seu dinheiro caso a Disputa seja aberta em até 14 dias corridos, contados a partir da data e hora da confirmação do pagamento.

    Neste link consta um tutorial informando como funciona o nosso sistema de disputa e os prazos para abertura http://blogpagseguro.com.br/2012/05/tutorial-pagseguro-duvidas-sobre-disputa/

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  2. fiz uma compra no dia 07/10/2012 e só efetuei o pagamento dia 11/10/2012 no caso hoje 23/10/2012 não recebi o produto o que aconteceu.

  3. Olá Silverio,

    Informando seu CPF, nossa central de atendimento conseguirá te ajudar a entender o porque você não consegue completar o cadastro. (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30)

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  4. tenho uma conta no pague seguro mais não consigo te acesso a ela pois esqueci a minha senha preciso usar esta conta, pois tenho que usa-la para fins de negocios e eu nao consigo fazer outra conta poque ja usei uma vez meu cpf para fazer essa conta do pagueseguro
    porfavor preciso muito recuperar essa minha conta caso tenha como recuperar-la me avise pordendo me enviando uma messagem para e-mail obrigado ..

  5. Olá Aparecido, boa tarde.

    Tente entrar em contato com o vendedor para mais informações sobre o produto, seu funcionamento e, caso tenha vindo com defeito, se é possível trocá-lo.
    Caso não consiga entrar em contato com ele ou não entrem em acordo, você pode abrir uma disputa no PagSeguro para recuperar seu dinheiro ou trocar o produto. Para saber mais sobre disputa, acesse http://www.pagseguro.com.br/faq/disputa.

    Equipe PagSeguro

  6. Olá Vera, boa tarde.

    Para você devolver o valor ao comprador, basta você selecionar a transação em questão e abaixo clicar “devolver valor”. O valor irá ser transferido ao comprador.

    Equipe PagSeguro.

  7. Eu adoro comprar pela pagseguro sempre tive a enteira confiança emvoces e já comprei outras veses, acabei de comprar um hiphone geração 5 e já paguei o boleto não vejo a hora de esta com ele nas minhas mãos um grnde abraço e fiquem com DEUS.

  8. Olá! Tenho interesse em abrir uma conta no pagseguro, mas tenho dúvidas em relaçao as tarifas e gastos. Eu teria que abrir uma conta no pagseguro para ter maiores informaçoes? Para abrir a conta tem algum custo?

  9. Boa tarde no dia 06/02/2012 eu comprei uma caneta espiã presidente que foi entregue no dia 18/02/2012 olhei o manual segui as estruções do manual apertei o botão para ligar não funcionou como devo fazer para trocar este produto aguardo retorno grato

  10. Ola tenho uma duvida uma pessoa comprou e pagou por uma mercadoria que nao tenho mais, pedi que escolhece outro produto e nao aceitou, Gostaria de saber como devo proceder para a pessoa receber o seu dinheiro de volta.

  11. Olá Ricardo, boa tarde.

    Para que você possa sacar seu dinheiro, é necessário ter cadastrada uma conta bancária em sua conta no PagSeguro. A conta bancária deve ser no mesmo nome e CPF/CNPJ do cadastrado no PagSeguro.
    Para cadastrar a conta, acesse Transferências > Saques > inclua os dados da conta. Para mais informações, acesse http://www.pagseguro.com.br/faq/saque.

    Ficamos à disposição,
    Equipe PagSeguro.

  12. Olá Daniel.

    Caso não tenha recebido o produto no prazo estipulado pelo vendedor, o PagSeguro tem a ferramenta de DISPUTA para você recuperar seu dinheiro. Em sua conta, selecione a transação em questão e clique em “abrir disputa”, informando ao PagSeguro o que ocorreu. O vendedor possui 10 dias para responder, uma disputa demora em média 30 dias, mas pode se estender, caso o vendedor e comprador não entrem em um acordo e o PagSeguro precise de mais tempo para moderar. Para mais informações sobre disputa, acesse http://www.pagseguro.com.br/faq/disputa.

    Ficamos à disposição,
    Equipe PagSeguro.

  13. Olá Wesley, não é possível cancelar uma compra. Somente o vendedor pode devolver o valor da compra ao comprador. Aconselhamos que fale com o vendedor sobre o seu caso. O PagSeguro disponibiliza a disputa também, caso o produto não tenha sido entregue ou tenha sido recebido avariado ou não combinado no momento da compra.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  14. Olá Alinne, bom dia.

    Sua conta não estava confirmada. Basta você ativá-la através do e-mail de confirmação que reenviamos a você. Procure por este e-mail em sua caixa de spam também.

    Ficamos à disposição.
    Equipe PagSeguro.

  15. Como faço para recuperar o meu dinheiro que me foi devolvido R$ 2.291,00 de uma venda mal feita. tenho a minha conta no pagseguro más não tenho conta bancária, me diz como faço par recuperar o meu dinheiro.

  16. comprei um produto a cobrança já veio na fatura faz mais de
    20 dias da compra e não consigo nenhuma resposta o código de
    segurança pedido para inserir para falar com o vendedor diz que está incorreto preciso de ajuda.

  17. Bom dia, comprei um ps3 e o vendedor disse que o mesmo era parcelado pelo pagseguro, quando fui efetuar o pagamento nao havia a opçao de parcelamento pelo pagseguro, apenas a vista. Como cancelo a compra, se possivel entrem em contato com o vendedor pois ele disse que nao sabe o que esta acontecendo,e que o pagseguro e que nao pois a opçao de parcelamento. Obrigado

  18. Olá Carlos,

    Você pode sim. Para isso basta ter um cadastro no PagSeguro como VENDEDOR. Este tipo de cadastro não exige o CNPJ e sim o CPF e é possível utilizá-lo para venda.
    Para oferecer cartão de crédito como uma das opções de pagamento, você deve verificar a sua conta, um processo onde você envia através de sua conta documentos. O PagSeguro irá analisar e liberar a venda com cartão de crédito pela sua conta.
    Após a verificação é só habilitar na sua conta a opção de recebimento com cartão de crédito

    Veja mais em https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/como-faco-para-oferecer-cartao-de-credito-como-um-meio-de-pagamento-no-pagseguro.jhtml?q=Vender%20com%20cart%E3o%20de%20cr%E9dito

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  19. Olá Vanessa,

    Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento que lhe auxiliará neste caso e com relação ao contato com o vendedor
    (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30)

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  20. Olá Paulo,

    No PagSeguro você tem a opção de assumir os juros ou não.
    Veja mais logando em sua conta PagSeguro e acessando a área de PREFERÊNCIAS > Parcelamento

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  21. Tentei por várias vezes efetuar uma compra com o Pagseguro e não consegui.

    Eu já possuia uma conta no Pagseguro,e esqueci minha senha,solicitei uma nova senha,troquei a senha,e não consigo acessar o Pagseguro por informar senha incorreta.

    Chego à temer que hackearam minha conta no Pagseuro.
    O QUE FAZER?

  22. Olá Antônio, bom dia.

    Para mudar seu endereço, é necessário que você envie para o PagSeguro uma cópia digitalizada de um comprovante de residência. Em sua conta, acesse Meus Dados > Dados cadastrais > atualizar endereço > envie o arquivo.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  23. Comprei uma prancha na Dindom e não recebi a mercadoria, entrei na disputa e ainda não obtive resposta, qual é o proximo passo se eu não receber a mercadoria,o pagamento continua retido.
    ATT: Regina

  24. Olá Mauro Ramos, bom dia.

    Uma vez encerrada a disputa, o PagSeguro entende que o comprador recebeu o produto e libera o dinheiro ao vendedor. Não é possível abrir uma nova disputa para o caso, portanto aconselhamos que encerre a disputa quando receber o produto e estiver tudo ok. Para saber mais sobre disputa, acesse http://www.pagseguro.com.br/faq/disputa.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

  25. Bom dia

    Faz alguns dias que venho tentando contato com uma empresa que tem cadastro com voces e não consigo retorno via e-mail por parte da mesma e no site/blog deles não possui telefone para contato. Posso confiar na credibilidade desse vendedor e efetuar uma compra sem problemas?

  26. Bom dia:
    Tenho clientes que gostariam de parcelar suas compras, mas nao tenho como bancar o parcelamento pelos valores. Como funciona com o Pag seguro? Quais são os juros cobrados? Quanto custa para mim e para o cliente?
    Grato
    Paulo

  27. Gostaria de saber se devo continuar com a disputa que abri, sendo que o vendedor disse que ja mandou a mercadoria mas ate agora nao recebi e nao consigo o rastreio. O que devo fazer.

  28. Olá Carmen,

    Verificamos o e-mail que você utilizou para o comentário no blog, e ele esta disponível para criação de conta no PagSeguro.
    Caso tenha alguma duvida, nossa central de atendimento pode lhe auxiliar (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30)

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  29. Olá Cicero,

    O PagSeguro é um intermediador de pagamentos, onde você pode, no site que disponibilizar o PagSeguro como opção de pagamento, pagar suas compras com segurança e praticidade, podendo escolher diversas opções de pagamento como cartão de crédito, TEF, boleto e saldo PagSeguro
    Veja mais detalhes em http://www.pagseguro.com.br/comofunciona

    Caso ainda tenha duvidas, nossa central de atendimento esta a disposição para atendê-lo (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30)

    Atenciosamente
    Equipe PagSeguro

  30. Gostaria de saber, como faço para me cadastrar e receber o crédito da financeira, pela venda de um produto, sou pessoa física.

Os comentários estão encerrados.