Fundação Abrinq, Save the Children em ação contra o trabalho infantil

O dia 12 de junho é o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. A Fundação Abrinq – Save the Children,  irá realizar um flashmob para a combate e a conscientização das pessoas sobre o problema do trabalho infantil no Brasil.
O evento contará com a participação de celebridades, parlamentares da Comissão da Criança e do Adolescente, funcionários e parceiros da Fundação Abrinq irão distribuir panfletos e outros informes em semáforos da cidade de São Paulo e outras do país, conscientizando e mobilizando a população sobre essa data e sobre o que ela significa.
Se você que mora em São Paulo quiser participar, a reunião das pessoas será feita no vão livre do Masp (av Paulista). A manifestação também colherá assinaturas contra a PEC 18/2011 que solicita uma nova redação do sétimo artigo da Constituição Federal, autorizando a redução da idade para o trabalho para 14 anos.
Participe!
Quando: 12 de junho
Horário: 12h00 ás 13h00
Onde: Av Paulista – vão livre do Masp.Para mais informações acesse: http://www.fundabrinq.org.br/portal/campanhas/nossas-campanhas.aspx